Hertha Berlin x Colônia – Melhores momentos e resultado

Hertha Berlin x Colônia se enfrentaram neste domingo (9), no Estádio Olímpico de Berlin em partida válida pela 18ª rodada da Bundesliga. Quem se deu melhor foram os visitantes, que venceram por 3×1 com gols de Modeste, Duda e ThielmannDarida descontou para os anfitriões.

Hertha Berlin x Colônia – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo – Colônia abre vantagem

Quem teve a primeira oportunidade foi o time da casa. Aos quatro minutos, Maolida recebeu pela direita, driblou a marcação, invadiu a área, mas chutou a direita do goleiro Schwäbe. Aos 18, os visitantes responderam. Modeste abriu bola na esquerda, Uth fez o cruzamento na trave e Schaub chegou chutando de voleio obrigando o goleiro Schwolow a fazer grande defesa. Nove minutos depois, o Hertha Berlin teve sua melhor chance. Maolida recebeu cara a cara com o goleiro e chutou rasteiro no canto, no entanto, Schwäbe fez grande defesa com o pé.

Um minuto após a grande chance perdida pelo Hertha, os visitantes responderam com gol. Uth recebeu bom passe pela esquerda e cruzou na medida para Modeste, de cabeça, abrir o placar para o Colônia, aos 28 minutos. Três minutos depois, os visitantes deram as caras novamente. Em jogada pela direita, Kainz deixou a marcação no chão e cruzou, a zaga afastou e a bola sobrou pra Duda chegar chutando no canto direito do goleiro, para ampliar a vantagem.

2º tempo – Hertha desconta, mas Colônia amplia novamente

A saber, a segunda parte começou com os mandantes dispostos a recuperar a vantagem. Logo aos 12 minutos, Darida cobrou falta pela esquerda e a bola passou por todo mundo e morreu no fundo das redes, dessa forma, descontando para o Hertha Berlin. Dez minutos depois, o Colônia teve grande chance de ampliar em tiro livre indireto dentro da área dos anfitriões, no entanto, após a bola ser rolada Uth chegou chutando e Schwolow salvou com o rosto, e no rebote, Hübers finalizou por cima da meta.

O jogo perdeu em intensidade nos minutos finais, decerto pela falta de ritmo das equipes, após um longo tempo em pausa. Entretanto, aos 45 minutos, após grande erro de Darida, Thielmann ficou cara a cara, driblou o goleiro e chutou para o gol vazio, dando números finais a partida.

Hertha Berlin x Colônia – O QUE ACONTECE AGORA?

Com a derrota, o Hertha Berlin caiu duas posições, ficando em 14° lugar, com 21 pontos, somente três atrás da zona do play-off e a quatro do rebaixamento. Na próxima rodada, a equipe da capital visita o Wolfsburg. Por outro lado, o Colônia ganhou duas posições, e agora ocupa a 6ª colocação, com 28 pontos. Em seu próximo compromisso, enfrenta o Bayern de Munique, em casa.

Foto Destaque: Reprodução/Twitter/Hertha Berlin.