Hertha Berlin x Bayern de Munique – melhores momentos e resultado

Hertha Berlin x Bayern de Munique – melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação/ FC Bayern Brasil

Neste domingo (23), o Bayern de Munique bateu o Hertha Berlin por 4 x 1, em jogo válido pela 20ª rodada da Bundesliga 2021/22. Assim, a partida aconteceu no Olympiastadion, em Berlin.

Hertha Berlin x Bayern de Munique – Os melhores momentos

1º tempo: domínio do Bayern e 2 x 0 no placar

Em suma, o time do Bayern controlou a maior parte das ações da partida e teve um gol anulado já aos dois minutos. Após lançamento de Müller, Tolisso mandou para as redes, mas o VAR entrou em ação e impediu o gol bávaro. Em seguida, Tolisso apareceu novamente.

Coman fez jogada pela esquerda e o camisa 24 testou firme para abrir o placar. Posteriormente, o time bávaro fez o segundo. Em cobrança de falta, Kimmich mandou para a área e Thomas Müller desviou. A bola foi morrer de mansinho no canto direito do Hertha Berlin. Logo depois, o árbitro encerrou a etapa inicial.

2º tempo: mais dois do Bayern para completar a goleada

A saber, as equipes entraram para a etapa final em um ritmo menos acelerado e isso favoreceu o Bayern. Assim, quando a partida já caminhava para a parte final, o time visitante matou o confronto. Dessa forma, aos 29’, o goleiro Schwolow tentou sair jogando e deu a bola de graça para Sané, que aproveitou e mandou para as redes.

Logo depois, aos 33’, em jogada rápida, Kimmich deu lindo passe para Gnabry, que saiu de frente para o goleiro e apenas rolou para marcar o quarto do Bayern. Um pouco depois, saiu o gol de honra do time da casa. Upamecano saiu jogando errado e deu um presente para Ekkelenkamp, que tocou na saída de Neuer para fechar o placar.

Hertha Berlin x Bayern de Munique – O que acontece agora?

Com o resultado, o Bayern segue firme na liderança da Bundesliga com 49 pontos, seis a frente do vice Dortmund. Assim, a equipe entre em campo novamente no sábado (5), para enfrentar o Leipzig. Em contrapartida, o Hertha Berlin segue próximo à zona do rebaixamento e joga de novo na sexta-feira (4), contra o Bochum, em casa.