Hertha Berlin x Bayer Leverkusen – Melhores momentos e resultados

Hertha Berlin x Bayer Leverkusen – Melhores momentos e resultados
Foto: Reprodução/Boris Streubel/Getty Images

Neste domingo (7), Hertha Berlin Bayer Leverkusen se enfrentaram pela 11ª rodada da Bundesliga 2021/22, no Estádio Olímpico de Berlim. Em suma, os dois times lutaram muito pelos três pontos, mas falharam bastante no última passe. Como resultado, o confronto terminou empatado por 11.

Hertha Berlin x Bayer Leverkusen – Os melhores momentos!

1º tempo: Chama o var!

A princípio, mesmo fora de casa, o Bayer começou melhor a partida. Aos nove minutos, o argentino Exequiel Palacios chutou de fora da área, mas a bola acertou a trave. Em resposta, Suat Serdar fez boa jogada e finalizou muito bem, porém o goleiro finlandês Lukáš Hrádecký realizou grande defesa. Em seguida, Robert Andrich marcou para os visitantes. No entanto, o var sinalizou que a pelota tinha saído de campo no início do lance.

Posteriormente, o var entrou em cena mais uma vez. Maximilian Mittelstädt cabeceou para o montenegrino Stevan Jovetić. O artilheiro acertou o ângulo direito, sem chances algumas para o guarda-rede finlandês. Entretanto, mesmo após a decisão do arbitro de vídeo, as opiniões divergiram sobre a confirmação do tento. Ademais, a primeira etapa terminou com 1 x 0 para os mandantes.

2º tempo: No apagar das luzes!

De antemão, os 45 minutos finais foram semelhantes que os iniciais. Ambos os times criavam, mas o último passo deixava a desejar. Assim, poucas oportunidades reais de gols foram criadas. Dessa forma, a emoção chegou no apagar das luzes. Aos 89′, Kerem Demirbay cobrou a falta para dentro da pequena área. Após o marfinês Odilon Kossounou desviar a bola, Andrich  aproveitou para deixar o placar tudo igual. Ademais, não houve tempo para mais nada e o marcador terminou em 1 x 1.

HERTHA BERLIN X BAYER LEVERKUSEN – O QUE ACONTECE AGORA?

Como resultado, o Hertha Berlin chegou aos 13 pontos nessa Bundesliga 2021/22. Dessa forma, para tentar subir na tabela, a equipe encara o Union Berlin, no Alte Försterei, na capital alemã. Ademais, o confronto será no sábado (20), às 14h30 (horário de Brasília).

Por outro lado, o Bayer Leverkusen tropeçou mais uma vez e chegou aos 18 pontos. Assim, para reverter essa situação, os Lowen precisarão vencer o Bochum, na BayArena, em Leverkusen. Ainda mais, a partida ocorre no sábado (20), às 11h30 (horário de Brasília).

Artigo anteriorPalpite, Prognóstico e Odds para Valencia x Atlético de Madrid – 07/11
Próximo artigoWest Ham x Liverpool – Melhores momentos e resultado
Olá amigos! Um garoto do interior de Alagoas, na qual, sempre sonhou em levar informação ao povo. Dessa maneira, escolhi o jornalismo pra ser minha profissão e meu prazer diário. Uma vez que mostrar o que se é procurado, é muito gratificante e realizador. Estou cursando a graduação de jornalismo na Universidade Federal de Alagoas. Já tenho muitas coisas em mente nesse universo de informações. Além do Futebol Na Veia, sou redator do portal Lab Dicas Jornalismo, na editoria cultural. Considero que esportes, bons filmes, boas músicas e bons livros, fazem a vida ser melhor. Logo, não abdico desses quatro aspectos.