Hertha Berlin x Bayer Leverkusen – Melhores momentos e resultado

2 minutos de leitura

Primeiramente, confira os melhores momentos e resultado da partida entre Hertha Berlin e Bayer Leverkusen, pela 6ª rodada da Bundesliga. A saber, o duelo ocorreu no Olympistadion neste sábado (10), o jogo terminou empatado, pelo placar de 2 x 2.

Hertha Berlin x Bayer Leverkusen– Os melhores momentos

Em Breve.

1º tempo: Partida empatada

Acima de tudo, o Hertha Berlin tentou se aproveitar de seu mando de campo e começou a partida já pressionando o seu adversário e já aos 4 minutos Dodi Lukébakio quase abriu o placar após um ótimo cabeceio.

De fato, os mandantes mantiveram a pressão em cima do Bayer Leverkusen. Ao passo que, aproximando-se do final da primeira etapa, ambos o times tiveram a oportunidade de ampliar o marcador, os times foram para o intervalo com um placar parcial de 0 x 0.

2º tempo: Etapa com quatro gols

Acima de tudo, o Bayer Leverkusen partiu para o ataque em busca de um gol logo no início da segunda etapa. A saber, os visitantes abriram o placar aos 49′, Kerem Demirbay acertou um belo chute e sem chances de defesa para o goleiro, colocando os visitantes na frente do marcador.

De fato, o Hertha Berlin lutou e chegou ao gol de empate aos 55 minutos em um contra-ataque fatal do time da casa, em ótima troca de passes, Chidera Ejuke deu uma linda assistência para Suat Serdar deixar tudo igual no placar.

Por fim, aos 74′ em um lindo chute de Marco Richter os mandantes pela primeira vez na partida ficaram na frente do marcador, porém a felicidades de deus torcedores durou pouco tempo, pois já aos 79 minutos, Robert Andrich cruzou para a área e Patrik Schick mandou a bola para o fundo das redes empatando a partida mais uma vez e com isso a partida terminou empatada em 2 x 2.

Hertha Berlin x Bayer Leverkusen- O que acontece agora?

Decerto, o Hertha Berlin conheceu o seu segundo empate nesta Bundesliga. Assim, a equipe agora amarga a 14ª colocação na competição. O próximo desafio do time é diante do Mainz 05, fora de casa, na próxima sexta-feira (16), às 15h30 (horário de Brasília), o jogo é válido pela 7ª rodada da Bundesliga.

Por outro lado, o Bayer Leverkusen empatou a sua primeira partida no Campeonato Alemão e atualmente é o 16° colocado da competição e tem o Atlético de Madrid como próximo oponente, na terça-feira (13), às 16h (horário de Brasília), em jogo válido pela 2ª rodada da fase de grupos da Champions League.

Lucas Guida
Lucas Guida

Estudante de jornalismo e apaixonado por esportes que tentou ser jogador, mas não conseguiu por falta de tempo. Então decidi tentar ficar próximo ao esporte que amo pelo jornalismo. Acompanho outros esportes como basquete e surf e estou sempre disposto a aprender sobre qualquer esporte.