Hertha Berlin x Arminia Bielefeld – Melhores momentos e resultado

Hertha Berlin x Arminia Bielefeld – Melhores momentos e resultado
Foto Destaque: Reprodução/Hertha Berlin

Hertha Berlin e Arminia Bielefeld se enfrentaram neste sábado (11), pela 15ª rodada da Bundesliga 2021/22, no Estádio Olímpico de Berlin. A equipe da casa venceu a partida por 2 x 0, com gols dos atacantes Jovetić e Selke.

Hertha Berlin x Arminia Bielefeld – Os melhores momentos

Em Breve.

1° Tempo: Hertha pressiona, mas não consegue marcar

A partida começou com as equipes se estudando. Aos 10 minutos, o time da casa começou a dar as cartas, com o atacante Belfodil, ele recebeu na área e finalizou para a defesa, sem rebote, de Ortega. Aos 14′, a melhor chance da primeira etapa, Plattenhardt fez o cruzamento, Jovetić dominou e tocou de letra para Serdar, o meio campista finalizou, quase na pequena área, e o zagueiro salvou em cima da linha.

O Hertha seguia pressionando, e aos 36 minutos, Darida arriscou de fora da área para bela defesa de Ortega. Seis minutos depois, Jovetić recebeu nas costas da defesa pela esquerda e mandou para as redes, no entanto, a arbitragem sinalizou impedimento. Por fim, o placar permaneceu inalterado ao fim do primeiro tempo.

2° Tempo: Jovetić decide e Selke fecha o placar

O Hertha Berlin voltou para a segunda parte disposto a vencer a partida. Logo aos sete minutos, após cruzamento da esquerda, Belfodil dominou e ajeitou para Jovetić mandar na gaveta, sem chances para Ortega, abrindo o placar. Após sofrer o gol, o Arminia subiu suas linhas para tentar o empate, porém pouco atacou. A melhor chance para os visitantes foi aos 21 minutos, em cabeçada de Florian Krüger. A bola passou a direita da meta de Schwolow, assustando o arqueiro polonês.

Mesmo atrás no marcador, o Arminia Bielefeld não conseguia exercer uma pressão sobre a equipe da casa. Por outro lado, o Hertha administrava a vantagem, mantendo a posse da bola. O jogo permaneceu morno até os acréscimos, quando Davie Selke aproveitou um cochilo da defesa dos visitantes. O atacante dominou, girou e chutou com força, de fora da área, no canto esquerdo do goleiro Ortega para dar números finais a partida.

HERTHA BERLIN X ARMINIA BIELEFELD – O QUE ACONTECE AGORA?

A saber, mesmo com a vitória, a equipe da capital permanece na 14ª colocação com 18 pontos, ficando quatro a frente da zona de play-off e oito a frente da zona de rebaixamento. Na próxima rodada, o Hertha viaja para enfrentar o Mainz 05, nesta terça (14) às 16h30 (horário de Brasília).

Por outro lado, o Arminia continua na zona de rebaixamento, ocupando o 17° lugar, com 10 pontos. No próximo jogo, enfrenta o Bochum, em casa, na terça-feira (14), às 16h30 (horário de Brasília).

Foto Destaque: Reprodução/Hertha Berlin