Hertha Berlin apresenta lateral-esquerdo

Hertha Berlin apresenta lateral-esquerdo
Foto Destaque: Reprodução/CityPress/Hertha Berlin

Antes de mais nada, o Hertha Berlin fez a sua primeira investida nesta janela de transferências. Trata-se do lateral-esquerdo norueguês Fredrik André Bjørkan. O jogador, de 23 anos, chega a custo zero para a equipe da capital. Seu último clube foi o FK Bodø/Glimt, da Noruega.

O diretor de futebol Fredi Bobic fez elogios ao jogador. Confira:

“Fredrik traz muito dinamismo e trabalha muito em todos os jogos. Ele tem uma abordagem ofensiva na posição lateral esquerda, sem deixar para trás suas responsabilidades defensivas. Estamos satisfeitos que Fredrik decidiu IR PARA o Hertha BSC”.

CONFIRA A FICHA DO NOVO REFORÇO DO HERTHA BERLIN

Nascido em Bodø, o lateral de 1,80m atuou apenas no Bodø/Glimt, clube que o revelou. Apesar de jovem, o atleta possuí mais de 100 partidas pelo clube norueguês, tendo participado diretamente de 20 gols (cinco marcados e 15 assistências). Também atuou pelas seleções de base e principal da Noruega.

“O Hertha é um clube fantástico do qual estou realmente ansioso para COMEÇAR A JOGAR. A decisão foi fácil para mim, em parte porque alguns noruegueses já jogaram aqui e o clube tem uma reputação muito boa no meu país”.

Este é o primeiro reforço desde a chegada do técnico Tayfun Korkut. Em suma, o jogador deve começar a atuar apenas em janeiro, quando a janela de transferências abrir de fato.

RUNE JARSTEIN CONTINUA FORA

O goleiro Rune Jarstein terá de ficar mais um tempo longe dos gramados. O arqueiro, de 37 anos, foi submetido à uma cirurgia no joelho após sentir dores durante seu treino de reabilitação. Por fim, o Hertha não definiu uma data exata de retorno.

O Hertha Berlin volta a campo pela Bundesliga neste domingo (5), às 11h30 (horário de Brasília), diante do Stuttgart, fora de casa. A equipe da capital ocupa a 14ª colocação, com 14 pontos.

Foto Destaque: Reprodução/CityPress/Hertha Berlin