Hellas Verona x Udinese – melhores momentos e resultado

Hellas Verona x Udinese – melhores momentos e resultado
Foto Desatque Divulgação> Giovanni Simeone

Primeiramente, Hellas Verona jogou em casa e não tomou conhecimento da sua adversária, goleando por 4 x 0 nesta manhã de domingo (13). A saber, a partida foi realizada no estádio Marcantonio Bentegodi, sendo válida pela 25ª rodada do Campeonato Italiano. Então, acompanhe aqui na Premier League Brasil os melhores momentos e resultado entre Hellas Verona x Udinese.

Hellas Verona x Udinese – Melhores momentos

1º Tempo: Apesar do 2 x 0, o jogo foi equilibrado e teve direito a lei do ex

De antemão, após cruzamento, Depaoli pegou de primeira e aos dois minutos já marcou o primeiro do Verona. Segundo as apostas, a equipe marcou entre 0-15 minutos, com a média mais alta da liga nesse tempo. Em seguida, os visitantes até criaram duas grandes chances, que exigiram boas defesas do goleiro.

A lei do ex é a lei que nunca falha! Com isso, Bárak não teve pena da sua ex equipe e ampliou a vantagem. Final de primeiro tempo, com 2 x 0 no placar.

2º Tempo: Mesmo com 21 finalizações da Udinese, Montipo foi o herói da partida e salvou o Hellas Verona

A principio, o guarda redes Montipo vinha sendo o grande herói do time da casa, impedindo que tomassem um gol. Com uma cabeçada certeira, Caprari fez o terceiro de sua equipe. Por fim, Tameze transformou a vitória em goleada, dentro de casa. Entretanto, o placar não refletia no que foi o jogo, com 21 finalizações da Udinese, a vitória foi graças à noite inspirada de Montipo.

Hellas Verona x Udinese – O que acontece agora?

Por último, ambas as equipes não terão vida fácil na próxima rodadas e enfrentarão times complicados, que brigam na parte de cima da tabela. Portanto, teremos um duelo entre a sétima e a oitava colocada, no sábado (19), Hellas Verona que tem quatro pontos a menos que a Roma. Por outro lado, a Bianconeri o Zebrette vai enfrentar a Lazio, em Udine, no domingo (20), às 16h45 (horário de Brasília).