Hellas Verona x Torino onde assistir, horário e escalação

Hellas Verona x Torino onde assistir, horário e escalação
Foto: Divulgação / PL Brasil

Em primeiro lugar, Hellas Verona x Torino se enfrentam neste sábado (14), a partir das 13h (horário de Brasília). Saiba onde assistir, horário e escalação das equipes. A saber, o confronto acontece no estádio Marcantonio Bentegodi, pela 37ª rodada da Serie A Tim. Em conclusão, leia até o fim para saber onde assistir Hellas Verona x Torino.

Hellas Verona x Torino onde assistir?

  • Data e hora: 14 de maios de 2022, às 13h (horário de Brasília).
  • Local: Estádio Marcantonio Bentegodi, em Verona, na Itália.
  • Onde assistir: Canais ESPN.

Antes de mais nada, Hellas Verona x Torino duelam pela 37ª rodada da Serie A Tim. De antemão, as equipes brigam na parte do meio da tabela. A equipe do Verona tem 52 pontos e ocupa a 9ª posição. A saber,  não pode ser ultrapassado e não consegue subir nesta rodada.

Por outro lado, o Torino pode perder sua posição para o Sassuolo. Em suma, o time se encontra na 10ª colocação com 47 pontos, mesma pontuação que o Sassuolo, que é o 11ª colocado.

Provável Escalação Hellas Verona x Torino

Antes de tudo, para saber onde assistir Hellas Verona x Torino, precisa-se analisar que as duas equipes devem manter a base no jogo deste sábado (14), visto que foram a campo na última semana com o que tinham de melhor disponível.

Além disso, vale ressaltar que os mandantes vem de uma derrota por 3 x 1 para o Milan na última rodada, em casa. Por outro lado, o Torino perdeu para o Napoli, sendo o placar de 1×0, jogando em casa.

Provável escalação Hellas Verona

Verona escalação: L. MontipoF. Ceccherini, K. Gunter, N. Casale, D. FaraoniA. Tameze, I. Ilic, D. LazovicA. Barák, G. Caprari e G. Simeone.

Desfalques: I. Pandur, A. Berardi, P. Dawidowicz, eD. Coppola.

Decerto, os donos da casa tem desfalques para a partida. No entanto, mesmo assim deve ir com força máxima para o jogo deste sábado (14), contra o Torino. A saber, a equipe vai manter a mesma força ofensiva, para pressionar o adversário.

Em resumo, os mandantes não vem bem na liga e ocupa a 9º posição, com 52 pontos. A saber, as duas equipes se enfrentaram na 18° rodada e tivemos vitória dos visitantes pelo placar de 1 x 0.

Provável escalação Torino

Torino escalação: Berisha, Zima, Bremer, Rodríguez, Singo, Lukic, Ricci, Vojvoda, Seck, Pjaca e Belotti Técnico: Ivan Jurić

Desfalques: Sem desfalques

A equipe perdeu a chance de vencer no duelo contra Napoli, e poderia ter aproximado do seu adversário, porém neste campeonato não vai conseguir uma vaga para os próximos campeonatos europeus.

Hellas Verona onde assistir ao vivo?

Em resumo, há apenas uma opção para Verona e Torino onde assistir ao vivo neste sábado (14), a partir das 13h (horário de Brasília). Então, para acompanhar este duelo italiano você tem os canais ESPN como alternativa. Confira abaixo onde assistir Verona x Torino!

  • Canais ESPN: canais por assinatura; ou seja, você precisa assinar para ver a partida.

Que horas acontece Hellas Verona x Torino?

Hellas Verona x Torino acontece neste sábado (14), às 13h (horário de Brasília).

Onde será a partida entre Hellas Verona x Torino?

Em suma, Hellas Verona e Torino se enfrentam no Estádio Marcantonio Bentegodi, na Itália. A saber, é a casa do Verona.