Hellas Verona x Milan – Melhores momentos e resultado

Hellas Verona x Milan – Melhores momentos e resultado
Foto Destaque Divulgação: AC Milan BR

De antemão, o Milan venceu de virada o Hellas Verona por 3 x 1, neste domingo (9). A saber, a partida foi válida pela penúltima rodada (36ª) da Serie A, realizada no estádio Marcantonio Bentegodi, em Verona. Então, acompanhe aqui na PL Brasil os melhores momentos e resultado entre Hellas Verona x Milan.

Hellas Verona x Milan – Melhores momentos

1º Tempo: Mesmo com gol de empate de Tonali, o resultado não é bom na briga pelo título

Primeiramente, os visitantes chegaram com uma tabelinha, Tonali deu um passe de calcanhar e o goleiro defendeu a finalização de Caprari. Do contrário, Lazovic cruzou e Faraoni cabeceou para colocar o Hellas Verona na frente. Entretanto, Rafael Leão limpou o zagueiro e cruzou rasteiro para Tonali só empurrar para o gol e empatar a partida já nos acréscimos.

Assim, a equipe da casa aproveitou a única grande chance para marcar, enquanto seu adversário finalizou 11 vezes, cinco de dentro d'área e quatro foram no gol. Final de primeiro tempo, 1 x 1.

2º Tempo: Com a virada, Milan pode ser campeão já na próxima semana, após 11 anos

Sobretudo, nessa segunda etapa aconteceu um gol muito similar ao primeiro gol do Milan e mais uma vez Rafael Leão serviu de garçom para Tonali, virando o jogo. Depois, o ex-PSG Florenzi entrou e marcou o terceiro gol de sua equipe, em uma grande finalização. Por fim, com essa virada fora de casa por 3 x 1, os Rossoneros ficaram muito próximos de levantar o Scudetto depois de 11 anos.

Hellas Verona x Milan – O que acontece agora?

Portanto, os Gli Scaligeri vão receber o Torino no sábado (14), às 13h (horário de Brasília). Por outro lado, seu adversário vai receber a Atalanta para tentar se consagrar campeão, no domingo (15), às 13h (horário de Brasília), em Milão.