Hellas Verona x Inter de Milão – Melhores momentos e resultado

0
282
Hellas Verona x Inter de Milão
Foto: Divulgação/Twitter/Inter de Milão

De virada, a Inter de Milão venceu o Hellas Verona por 3 x 1, nesta sexta-feira (27), pela 2ª rodada da Serie A italiana. O confronto aconteceu no estádio Marc Antonio Bentegodi, em Verona, Itália. Assim, o destaque do jogo foi o atacante argentino Joaquín Correa, que marcou dois gols em sua estreia pelo clube milanista.

Hellas Verona x Inter de Milão – Melhores momentos

1° tempo: Verona começa melhor e sai na frente

Antes de mais nada, jogando em casa, o Hellas Verona surpreendeu marcando alto, pressionando a saída de bola e criando dificuldades para a Inter de Milão. Desse modo, aos 14 minutos, o goleiro esloveno Handanovic tentou dar passe para o croata Brozovic, no entanto, o sérvio Ilic interceptou a bola, invadiu a área e, de cobertura, abriu o placar.

A Inter até tentou reagir, controlou a posse de bola, porém não conseguiu superar a forte marcação imposta pela equipe Gialloblú. Logo, a equipe Nerazzurri terminou a primeira etapa atrás no placar e com só uma chance de gol, desperdiçada por Lautaro Martínez.

2º Tempo: Com dois do estreante Joaquín Correa, Inter vira o jogo

Na segunda etapa, a Inter de Milão continuou com dificuldades, entretanto conseguiu criar mais chances e conseguiu reverter o resultado. Logo no primeiro minuto, o croata Perisic cobrou lateral para a área, o camaronês Honglá tentou cortar, porém desviou a bola para trás. E o atacante argentino Lautaro Martínez, de frente para o gol, marcou de cabeça.

Logo em seguida, Martínez deu lugar ao estreante Joaquín Correa. O atacante argentino entrou muito bem e com dois gols, garantiu os três pontos à equipe visitante. Assim sendo, após cruzamento de Darmian pela direita, marcou de cabeça. Posteriormente, recebeu passe de Barella e bateu colocado, no canto esquerdo do goleiro Montipò.

Hellas Verona x Inter de Milão – O que acontece agora?

Por conta das Eliminatórias para Copa do Mundo, a Serie A para por duas semanas. Dessa maneira, a Inter de Milão só retorna a campo, no domingo (12), no Luigi Ferraris, em Gênova, onde enfrenta a Sampdoria, a partir das 13h (horário de Brasília), pela 3ª rodada. Por outro lado, na mesma data e horário, o Hellas Verona encara o Bologna, no Renato Dall'Ara, em Bologna.