Hellas Verona x Fiorentina – Melhores momentos e resultado

Hellas Verona x Fiorentina – Melhores momentos e resultado

Na tarde desta quarta-feira (22), o duelo Hellas Verona x Fiorentina aconteceu pela 19ª rodada do Campeonato Italiano. Em suma, os mandantes até saíram na frente e jogaram bem. Mas, no fim da partida, a Viola conseguiu o empate. Portanto, a partida acabou mesmo 1 x 1, com gol salvador de Castrovilli.

Hellas Verona x Fiorentina – Os melhores momentos

1º tempo: times perdem chances, mas Hellas Verona sai na frente

O jogo nem bem começou, e o Hellas Verona já abria o placar em casa. A saber, em belo lançamento, a bola foi aparada para Caprari, que achou Kevin Lasagna nas costas da zaga. Assim, o atacante tirou um pouco do goleiro, e bateu no canto. Portanto, aos 17′, os mandantes já venciam a partid por 1 x 0.

Depois, quase o zagueiro croata Bosko Sutalo entregou a o ouro. A saber, em bola muito segra na defesa, o back do Hellas Verona escorregou no gramado. Assim, Bonaventura roubou com extrema facilidade e conduziu para a área. Mas, na hora de marcar o gol de empate, Casale salvou com belo carrinho.

Um lance muito parecido aconteceu também com o zagueiro brasileiro Igor Julio, da Fiorentina. A saber, ele escorregou no gramado, e perdeu a bola para Lasagna, que conduziu para a área. Assim, ele tocou para o argentino Simeone, que estava livre. Porém, o camisa 99, sozinho, na pequena área, chutou por cima do gol. Portanto, o primeiro tempo acabou mesmo em 1 x 0 para o Hellas Verona.

2º tempo: Fiorentina empata no fim

Na volta do intervalo, a Fiorentina demonstrou um ímpeto completamente diferente. A saber, logo no início, o artilheiro sérvio Vlahovic já mostrava o que seria o jogo. A saber, ele recebeu dentro da área, e quase marcou em uma bomba de conhota.

No entanto, no fim do jogo, aos 81′, depois de muito pressionar, o Hellas Verona não aguentou. A saber, o lateral-esquerdo sérvio Terzic fez bela jogada de linha de fundo e cruzou. Assim, Gaetano Castrovilli mergulhou bonito para fazer belo gol de “peixinho” e garantir o empate. Ele havia entrado na segunda etapa, e foi para salvar a Fiorentina. Fim de jogo, 1 x 1.

Hellas Verona x Fiorentina – O que acontece agora?

Com o empate, a Fiorentina perde a chance de entrar no G5, e fica em 6º lugar, com 32 pontos. No entando, continua na cola da Roma, empatado em número de pontos. Por outro lado, o Hellas Verona ganha mais um ponto e se mantém longe do Z3. Agora, o time ocupa a 13ª posição, com 24 pontos.