Hellas Verona x Empoli – Melhores momentos e resultado

Hellas Verona x Empoli – Melhores momentos e resultado
Hellas Verona x Empoli - Melhores momentos e resultado. Foto: Alessandro Sabattini/Getty Images

Antes de mais nada, Hellas Verona x Empoli se enfrentaram nesta segunda-feira (22), em partida válida pela 13ª rodada da Série A. Em jogo marcado por clubes de posição intermediária da tabela, os donos da casa acabaram saindo vitoriosos, vencendo por 2 x 1 o duelo no apagar das luzes.

Hellas Verona x Empoli – Melhores Momentos

1º tempo: Domínio azul e branco

Primeiramente, se esperava uma postura um tanto quanto mais agressiva dos donos da casa, enquanto os visitantes jogariam no contra-ataque, em busca de um gol no erro do adversário. Porém o que se viu, foi o Empoli pressionando bastante, com muito volume de jogo, assim criando as melhores chances da partida até então.

Dessa forma, Henderson acertou o travessão do time de Verona após chute espetacular de fora da área. A pressão continuou constante, e Pinamonti perdeu chance claríssima frente à frente ao goleiro Montipo. Assim, mesmo com muitas chances, o zero não saiu do placar.

2º tempo: Intensidade alta e final imprevisível

As duas equipes voltaram do vestiário com uma proposta bem definida, furar enfim o bloqueio da defesa adversária. E foi isso que aconteceu, logo no início da etapa final Bárak, de cabeça colocou o Verona na frente. Assim fazendo com que o time visitante acuasse bastante, sentindo a pressão do gol e da festa da torcida da casa.

Porém o tempo foi passando e o Hellas empilhava chances e chances perdidas, fazendo com que os Azurri se soltassem aos poucos. Assim, após um escanteio despretensioso, uma falha da defesa adversária fez com que Romagnoli aparecesse livre para empurras a bola para as redes do time azul e amarelo.

Após o gol do Empoli, a partida ficou lá e cá, ambos os times criando muitas chances. No entanto, nos acréscimos, no momento em que ambos os clubes já se contentavam com o empate, Tameze acertou um bonito chute cruzado, para a festa da torcida do Hellas Verona. Placar final 2 x 1 para os donos da casa.

 

Hellas Verona x Empoli – O que acontece agora?

Agora na 9ª colocação da tabela, o Hellas Verona enfrenta a Sampdoria, fora de casa sábado (27) às 11hrs (horário de Brasília). Já o Empoli na 12ª colocação atualmente, recebe a tradicional Fiorentina dentro de seu estádio, também sábado (27), às 11hrs (horário de Brasília)