Hellas Verona x Cagliari – Melhores momentos e resultado

Hellas Verona x Cagliari – Melhores momentos e resultado
Foto Destaque: Divulgação/Getty Images 

Nesta terça-feira (30), Hellas Verona x Cagliari se enfrentaram pela Serie A. Assim, o confronto foi válido pela 15ª rodada. Então, a partida foi disputada no Estadio Marc'Antonio Bentegodi, em Verona, onde nenhuma das equipes conseguiu marcar.

Hellas Verona x Cagliari – Os melhores momentos 

1° tempo: Verona leva perigo, mas equilíbrio prevalece

Portanto, por jogar em casa, não demorou muito para o Hellas Verona criar chances de gol. Assim, logo nos cinco minutos iniciais, a equipe fez aquela que seria a principal chance na primeira etapa. Assim, Davide Faraoni recebeu na ala direita e cruzou a bola à meia altura para a área, onde encontrou Gianluca Caprari na segunda trave. O camisa 10 conseguiu desviar na bola em dividida com Martín Cáceres, porém Luca Ceppitelli tirou quase em cima da linha e salvou o Cagliari.

Outrossim, o time de Walter Mazzari tentou levar perigo a meta de Lorenzo Montipò, e a melhor chance foi em jogada individual de Nahitan Nández, onde o uruguaio chutou forte próximo ao bico da grande área para a defesa do goleiro. Enfim, a equipe de Verona ainda levou perigo em boa cobrança de falta de Miguel Veloso, entretanto Boris Radunović defendeu.

2° tempo: Hellas pressiona, porém Radunović segura o empate

Então, levado por sua torcida, o Hellas Verona partiu para cima do Cagliari na volta da segunda etapa. Dessa forma, o plantel comandado por Igor Tudor criou uma boa chance novamente no início e novamente com um bom passe de Faraoni. Entretanto, quem recebeu o passe foi Giovanni Simeone dentro da grande área e de frente pro gol, mas Radunović defendeu. Contudo, logo em seguida o goleiro brilhou novamente. Após um lindo chute de fora da área de Antonín Barák, o sérvio aplicou uma linda ponte para defender.

Entretanto, a melhor chance da equipe ainda estava por vir. Assim, aos 24 minutos, Miguel Veloso cobrou o escanteio na cabeça do zagueiro Paweł Dawidowicz. Enfim, o defensor cabeceou, a bola desviou em João Pedro e carimbou a trava da equipe rossoblú. Assim, Kevin Lasagna ainda teve a chance de abrir o placar no final do jogo, porém Ceppitelli conseguiu bloquear a finalização. Dessa maneira, a partida terminou empatada em 0 x 0.

Hellas Verona x Cagliari – O que acontece agora?

Assim, o Hellas Verona ocupa a 10ª colocação e enfrenta o Venezia, fora de casa, na próxima rodada. Então, o Cagliari está na 19ª posição. Na próxima rodada joga contra o Torino, em casa.