Hellas Verona x Atalanta – Melhores momentos e resultado

Hellas Verona x Atalanta – Melhores momentos e resultado

A saber, neste domingo (12), em jogo pela 17ª rodada da Série A TIM 2021/22, a Atalanta venceu o Verona. Assim, a partida terminou com placar de 2 x 1, no Estádio Marcantonio Bentegodi. Portanto, a Atalanta continua subindo na tabela, chegando próximo aos líderes.

Verona x Atalanta – Os melhores momentos

1º tempo: Início equilibrado

Primeiramente, a partida começou bem equilibrada. Porém, o Verona  abriu o placar aos 22′, com atacante Simeone, que aproveitou um belo lançamento para chutar na saída do goleiro adversário.

Todavia, a Atalanta conseguiu chegar ao empate aos 37′ com o atacante Miranchuk, que fez uma bela jogada dentro da área e chutou no canto sem chance ao goleiro.

Ainda, as equipes tiveram boas chances de estar na frente, mas com pequenos erros de finalização e boas defesas dos goleiros, foram para o intervalo empatadas.

2º tempo: Vitória da Atalanta

Inicialmente, a segunda etapa  mostrou muito equilíbrio, sendo que o jogo estava aberto e ambas equipes poderiam marcar e vencer a partida.

Entretanto, a Atalanta marcou seu segundo gol aos 17′, com meio campista Koopmeiners, que arriscou chute de fora e, com desvio da zaga, enganou o goleiro e foi para fundo das redes.

Ademais, com o resultado, a Atalanta pressiona os líderes e começa a chegar bem próximo destes, em busca da conquista do título desta temporada.

Verona x Atalanta – e agora?

Em síntese, o Verona tem seu próximo duelo contra o Torino, fora de casa, no próximo domingo (19) às 14h (Horário de Brasília). Enfim, a Atalanta tem seu próximo duelo contra a Roma, em casa, no próximo sábado (18), às 11h (horário de Brasília).