Hedges pronto para estrear no Blackburn

Hedges pronto para estrear no Blackburn
Ryan Hedges pronto para estrear (Foto: Divulgação Blackburn)

Ryan Hedges do Blackburn Rovers está na fila para fazer sua estreia pelo clube neste fim de semana e. Conforme tudo dando certo, será contra o time que deu a Hedges sua primeira chance no time profissional.

Contudo, Swansea Stadium é um lugar que Hedges conhece bem, com uma passagem boa no clube. E o sendo o inicio de onde tudo começou. Caso venha participar, será uma dia de grandes emoções para o jovem.

De certo, o atacante, que retornou ao futebol inglês na semana passada vindo do Aberdeen para o Rovers por uma verba não revelada, foi contratado pelo Swansea durante a passagem de Michael Laudrup no comando do clube.

O ex-craque do Barcelona e do Real Madrid foi um dos cinco treinadores que Hedges viu entrar e sair durante seu tempo com os Swans.

Hedges relembra sua passagem no Swansea

O jogador de 26 anos admitiu que ainda guarda boas lembranças de seu tempo no time adversário de sábado. Baseado nesta ansiedade de estrear e principalmente contra seu clube de origem. O jovem comentou um pouco sobre sua passagem no clube antigo.

” tive uma educação muito boa no Swansea. Eu assinei lá quando tinha 18 anos e passei dois anos e meio com eles. tinha alguns empréstimos, mas realmente gostei do meu tempo no clube. Eu era visto mais como um jogador sub-23 lá. Será bom voltar e ver alguns rostos familiares, mas estarei indo lá para nos ajudar a conquistar os três pontos”, lembrou o ala antes de seu retorno.