Hearts x Rigas – Melhores momentos e resultado

1 minuto de leitura

Na tarde desta quinta-feira (27), Hearts x Rigas se enfrentaram no Tynecastle Park, partida válida pela 5ª rodada da Conference League. Assim, o confronto terminou com a vitória dos donos da casa, gols do meia Andy Halliday e do atacante Lawrence Shankland. Ao passo que o austríaco Kevin Friesenbichler descontou para os visitantes. Confira um breve resumo do duelo.

Hearts x Rigas – Melhores momentos e resultado (Foto destaque: Divulgação/Hearts)

Hearts x Rigas – Os melhores momentos

EM BREVE.

1º tempo: Hearts pressiona adversário e encaminha vitória

Sabendo da necessidade da vitória e precisando da derrota da Fiorentina para ainda sonhar com a classificação, o Hearts foi para cima do seu adversário. Assim, os donos da casa abriram o placar logo aos 3′, após o atacante Lawrence Shankland receber sozinho de frente pro gol e empurrar a bola para o fundo das redes.

Na sequência, apenas cinco minutos depois, os escoceses ampliaram o marcador com o meia Andy Halliday, que finalizou na entrada da área e colocou no canto do goleiro Pavels Steinbors, sem chances de reação. No fim da etapa inicial, o Rigas descontou o jogo com o atacante austríaco Kevin Friesenbichler, em um lindo chute no ângulo do goleiro Craig Gordon.

2º tempo: Hearts administra resultado e garante vitória

Com a partida controlada, o Hearts não sofreu grandes perigos e continuou criando algumas jogadas. Desse modo, em uma delas, o atacante Shankland se aproveitou de um cruzamento na área e acertou a trave direita com o seu cabeceio. Por fim, desta vez os escoceses não conseguiram ser eficientes e a partida terminou com o resultado construído na primeira parte.

Hearts x Rigas – O que acontece agora?

Apesar da vitória, os escoceses estão fora da competição por conta da vitória da Fiorentina. Já a equipe da Letônia também se despediu, somando apenas dois pontos em cinco partida. Na sequência, o Hearts visita o Basaksehir, na próxima quinta-feira (3), às 12h30 (horário de Brasília), pela última rodada da Conference League. Por outro lado, o Rigas enfrenta a Fiorentina, dentro de casa, no mesmo dia e horário.

Vitor Rizzatti
Vitor Rizzatti

Antes de tudo, sou um grande admirador do futebol europeu e brasileiro. Desde o ano de 2021, venho criando conteúdo relacionado ao mundo do futebol e das apostas. Atualmente, atuo como tipster e especialista em prognósticos para a PL Brasil. Além disso, já contribuí para os sites do Futebol na Veia e Minha Torcida.