HB Koge x Hoffenheim – Melhores momentos e resultado

HB Koge x Hoffenheim – Melhores momentos e resultado
Foto destaque: Divulgação/UEFA

Antes de mais nada, nesta quinta-feira (9), HB Koge x Hoffenheim se enfrentaram em jogo válido pela 5ª rodada do grupo C da Women's Champions League. A saber, a partida aconteceu no SEAS-NVE Park, em Koge, na Dinamarca. O placar final ficou 2 x 1 para o time alemão, que venceu fora de casa.

HB Koge x Hoffenheim – Melhores momentos

Em breve

1º tempo: as anfitriãs saem na frente, mas as visitantes viram o placar

Os primeiros 10′ da partida começaram quente, principalmente para as donas da casa. Logo de início, Nielsen mandou a bola para o gol, mas Tufekovic estava atenta e conseguiu fazer uma ótima defesa para o time alemão. No entanto, momentos depois, Kyra Carusa recebeu um passe de Fitzgerald e chutou a bola para dentro do gol, colocando o HB Koge em vantagem.

Posteriormente, depois de mais algumas tentativas de ambas as equipes, um pênalti foi marcado a favor das visitantes, visto que Obaze cometeu uma falta em cima de Brand. Dessa maneira, Nicole Billa realizou a cobrança e deixou tudo igual no placar.

Não demorou muito e outro pênalti foi marcado para o Hoffenheim, resultado de uma falta da goleira Marckese em cima da Hagel. Novamente, Billa fez a cobrança e colocou a equipe alemã em vantagem contra as donas da casa. O apito final veio e o primeiro tempo terminou 2 x 1 para as visitantes.

2º tempo: jogo frio para as duas equipes

A segunda etapa começou sem alterações e de forma morna para as duas equipes. A saber, ainda que estivessem dispostas a ir atrás de mais gols, os esforços não foram suficientes. Ainda assim, bons lances foram criados.

Destaque e autora do gol do HB Koge, Carusa tentou se libertar da zaga do time alemão, mas suas adversárias, obviamente, não ofereciam nenhum espaço. Posteriormente, Fitzgerald tentou igualar o placar, mas não conseguiu e mandou a bola para fora.

Em contrapartida, as meninas do Hoffenheim também estavam empenhadas em ampliar ainda mais a vantagem. A saber, Brand conseguiu esquivar a defesa das donas da casa, mas mandou a bola por cima do travessão em sua tentativa.

O tempo foi passando e, diferente da primeira etapa, o jogo foi esfriando cada vez mais. Nesse ínterim, as chances foram diminuindo mais e mais, até que chegou o momento do apito final. Fim de jogo na Dinamarca, 2 x 1 para as garotas do Hoffenheim.

HB Koge x Hoffenheim – O que acontece agora?

Em suma, ambos os times estão praticamente eliminados, visto que encontram-se em nas duas últimas posições do grupo C. A saber, o próximo desafio do HB Koge será contra o Barcelona, no dia 15 de dezembro, na 6ª rodada da Women's Champions League. Por outro lado, o próximo desafio das meninas do Hoffenheim será na Frauen-Bundesliga, dia 12 de dezembro, em partida contra o SC Sand.