Hazard volta ao seu peso ideal e já não sente dores no tornozelo

Se preparando para a temporada 2022/23, Hazard surpreendeu a comissão técnica do Real Madrid. Assim sendo, como prometido, o belga voltou ao seu peso ideal após as férias. Além disso, o jogador já não sente dores no tornozelo.

Ademais, a forma física de Hazard foi muito bem vista pela imprensa espanhola. A saber, o atleta ganhou destaque nas páginas do “AS” e do “Marca”.

Forma física de Hazard no Real Madrid

Primeiramente, há três temporadas no Real Madrid, Hazard não conseguiu viver bons momentos pela equipe. Dessa forma, os problemas físicos e as lesões o deixaram fora em momentos importantes.

Além disso, o camisa 7 merengue não causava boa impressão ao chegar acima do peso ideal após as férias. Contudo, esse ano foi completamente diferente. A saber, Hazard se apresentou em excelente forma física. Logo, o jogador cumpriu a promessa e causou boa impressão dentro do clube.

Expectativas de Hazard para a temporada

Em suma, apesar dos rumores com seu nome, Hazard deixou claro que seu desejo é ser protagonista do Real Madrid. Assim sendo, o jogador terá que recuperar seu futebol para conquistar seu objetivo. Nesse ínterim, atualmente Vini Jr é o titular absoluto na ponta esquerda. Além disso, Rodrygo segue sendo o jogador mais utilizado por Carlo Ancelotti no banco de reservas.

Decerto, segundo o jornal “Marca”, o técnico do Real Madrid pretende utilizar o craque belga como falso nove. Assim, Hazard começará a temporada como a terceira alternativa para a posição. Desse modo, Benzema é o titular indiscutível. Posteriormente, Borja Mayoral é o substituto imediato do francês.

Real Madrid disputará torneio de pré-temporada nos Estados Unidos

Antes de tudo, o Real Madrid fará uma parte da pré-temporada nos Estados Unidos. Dessa maneira, a equipe merengue participará da Champions Tour. Assim, o torneio conta com equipes como BarcelonaJuventusChivas e América do México.

Por fim, o torneio de pré-temporada marcará o retorno de Real Madrid e Barça ao mercado americano pela primeira vez desde a pandemia. Sendo assim, os rivais espanhóis se enfrentam no sábado, 23 de julho, no Allegiant Stadium, em Las Vegas.