Hayden Carter se juntou ao Portsmouth

Hayden Carter se juntou ao Portsmouth
Hayden Carter se juntou ao Portsmouth (Foto: divulgação Blackburn Rovers)

Antes de mais nada, o Blackburn Rovers, anunciou que emprestou o jovem zagueiro de 22 anos, Hayden Carter, se juntou ao clube inglês Portsmouth. Até o final da temporada.

Hayden no Burton

De acordo com o período de empréstimo extremamente bem-sucedido com o Burton Albion, que foi durante a segunda metade da temporada passada. Hayden Carter aproveitou.

De certo, para abrilhantar ainda mais a sua carreira, ele marcou o gol da vitória em sua estreia contra o Gillingham  e ajudou os Brewers a registrar nove vitórias em seus 11 primeiros jogos pelo clube.

Contudo, o jovem é versátil e jogou vinte e quatro partidas pelo Burton, e marcou quatro gols.

Carter no Rovers

Pois bem, o jovem estava no Blackburn Rovers desde o nível sub-14, sua estreia no  time principal foi em uma vitória por 4 a 3 sobre o Reading em Ewood Park em julho de 2020.

Certamente, de lá pra cá, ele jogou treze ao total pelo clube nesta temporada, e agora ele passará a segunda metade da campanha no clube do litoral sul, Portsmouth que atualmente está em oitavo lugar na Liga Um.

Agora no Portsmouth

Hayden Carter jogará com o time do técnico Danny Cowley. Assim, é esperado que o zagueiro se beneficie mais em jogar no estádio Fratton Park até o final da campanha.

Enquanto a sua nova equipe, está a seis pontos, fora das posições do play-off, mas com jogos a menos, e recebe em casa o MK Dons ainda hoje.


Boa sorte, neste resto de temporada Hayden!