Hat-trick, assistências, recorde… Kane tem início brutal no Bayern: ‘Herói, fulminante’, exaltam jornais

6 minutos de leitura

Depois de uma vitória contundente diante do Manchester United na Champions League, o Bayern de Munique voltou à Bundesliga e teve mais um amasso com show de Harry Kane. Os bávaros venceram o Bochum por 7 a 0.

Bayern Munich
23/09/23 - 10:30

Finalizado

7

-

0

Bochum

Bayern Munich - Bochum

Germany Bundesliga I - Allianz Arena

5° Turno

Kane foi a grande estrela da partida: marcou três gols e deu duas assistências: uma para o gol de Sané e outra para o jovem Tel. Choupo-Moting e De Ligt foram os outros marcadores da goleada dos atuais campeões alemães.

Domínio de Kane no Bayern

O ex-atacante do Tottenham vive um grande momento na carreira aos 30 anos. Já em seu último jogo pelos Spurs foi marcado por quatro gols em amistoso contra o Shakhtar Donetsk.

Desde então, foram nove jogos disputados, somando Bundesliga, Champions League, Supercopa da Alemanha, Eliminatórias da Eurocopa e amistoso internacional. Somente em dois deles o atacante não participou de gols.

Kane teve mais uma atuação de gala pelo Bayern de Munique (Foto: Icon Sport)
(Foto: Icon Sport)

Tirando sua estreia no Bayern, quando entrou no segundo tempo contra o Leipzig, e contra o Borussia Monchengladbach, na terceira rodada do campeonato alemão, Kane marcou ou deu assistência em todas as partidas.

Não foi diferente contra o Bochum. Ele marcou três gols, incluindo um de pênalti, em cinco finalizações. Ainda deu uma assistência clássica de Kane: desceu para o meio campo e fez um lançamento rasteiro preciso para Sané, que entrava no espaço desocupado pelo camisa 9, antes de dar outro gol a Tel.

Recorde de Kane exaltado por jornais

“Herói do hat-trick, Kane ultrapassa ícones da Alemanha e faz o início mais fulminante da história do Bayern de Munique”, diz a manchete. (Foto: reprodução/TalkSport)

A imprensa inglesa não deixam de acompanhar o momento da sua principal estrela no futebol alemão. O maior artilheiro da seleção inglesa ainda teve quebra de recorde exaltada pela site da rádio “talkSPORT”.

Com sete gols nos cinco primeiros jogos da Bundesliga, o ex-Tottenham quebrou o recorde de Gerd Müller, lenda do futebol alemão, que havia marcado cinco nesse mesmo período.

O “The Sun”, por sua vez, focou na “facilidade” que o jogador teve em marcar três gols contra o Bochum e lembrou que foi a primeira vez que o atacante inglês marcou um hat-trick pelo novo clube.

“Três e fácil: Harry Kane marca hat-trick e quebra recorde da Bundesliga em primeiros cinco jogos”, escreveu o tabloide. (Foto: Reprdução/The Sun)

Kane desde que chegou ao Bayern

  • 9 jogos
  • 9 gols
  • 5 assistências
  • 4 partidas com mais de duas participações em gols
Guilherme Ramos
Guilherme Ramos

Jornalista pela UNESP. Escrevi um livro sobre tática no futebol e sou repórter da PL Brasil. Já passei por Total Football Analysis, Esporte News Mundo, Jumper Brasil e TechTudo.

Contato: [email protected]