Harry Pickering satisfeito com seu progresso

Harry Pickering satisfeito com seu progresso
Harry Pickering satisfeito com seu progresso. (Foto: Divulgação Blackburn)

Antes de mais nada. O jovem Harry Pickering admite que está aprendendo mais a cada dia, mesmo que sua primeira campanha como jogador do Rovers esteja perto do fim.

Trajetória de  Pickering

Contudo, o jogador veio do Crewe Alexandra em janeiro de 2021, Pickering teve que esperar até agosto daquele ano para se despedir depois de passar a segunda metade do mandato de 2020-21 em Gresty Road.

Harry passou por uns contratempos, por lesões, o jogador de 23 anos tem sido um dos homens base do Rovers nesta temporada, com suas exibições consistentes que ajudaram o time de Tony Mowbray. E recebendo muitos elogios dos torcedores.

Decerto ele diz que gostou do começo da temporada, mas tem consciência de que  há muito mais por vir, pois continua a ganhar experiência.

“Tem sido muito bom e tem sido algo que eu não estava acostumado. Cada jogo é um verdadeiro desafio, cada adversário é diferente e estou gostando de estar envolvido nele. Espero que isso possa continuar a longo prazo. ”, disse ele à RoversTV.

Harry comenta sobre o futuro, pois muita coisa vai acontecer, e o trabalho para se mostrar eficiente e ajudar o clube não pode parar:

“Há muito mais olhos em você no campeonato, há um foco na liga com tantos grandes times na divisão. Continuo aprendendo a cada dia e passamos pelo que estou fazendo certo, o que estou fazendo errado e como posso melhorar. Isso tem sido uma grande ajuda para mim nesta temporada e o objetivo é continuar melhorando.”, acrescentou.