Harry Kane não se apresenta novamente pelo Tottenham

0
263
Harry

Antes de mais nada, as equipes da Premier League se preparam para o início do campeonato. Assim, o Tottenham começou seus treinamentos nesta última segunda-feira (2), mas essa não foi a principal notícia. Dessa forma, o atacante Harry Kane não compareceu ao primeiro dia de treinamento, e hoje (3) novamente, o inglês não se apresentou ao clube para o início da temporada.

HARRY KANE FALTA NOVAMENTE

De acordo com o jornal Sky Sports a comissão técnica do clube está ” decepcionada com as ações do jogador”. Desse modo, o não comparecimento do atleta aos treinamentos, só aumenta a especulação de uma suposta saída ainda nesta janela de transferências. Por fim, Kane tem contrato com os Spurs até junho de 2024.

PRÓXIMO DESTINO MANCHESTER CITY?

De início, a única equipe que manifestou oficialmente interesse por Kane foi o Manchester City. Por outro lado, os Cityzens já afirmaram que não vão pagar 160 milhões de Libras pelo atacante, valor pedido pelo Tottenham. Vale lembrar, que o clube na última semana oficializou uma proposta de 100 milhões de libras pelo atacante Jack Grealish, que pertence ao Aston Villa. Por final, segundo o Transfermarkt, Harry Kane está avaliado em 120 milhões de euros.

HARRY KANE PELO TOTTENHAM

Até se tornar a referência que é hoje, Harry teve que lutar bastante contra as críticas. Nesse ínterim, o jogador sofria muito com comentários sobre sua condição técnica, fato que motivou o jogador a evoluir. Além disso, os empréstimos para o Millwall e Norwich, foram importantes para o Camisa 10, que retornou aos Spurs em 2013. De lá pra cá, o atleta de 28 anos se tornou unanimidade no protagonismo da equipe, sendo artilheiro ano após ano. Em suma, pelo Tottenham, Kane completou 336 jogos marcando 221 gols e 47 assistências, mas conquistando nenhum título.

Foto Destaque: Divulgação/ Twitter/@HKane