Harry Kane começa voando em pré-temporada

O atacante Harry Kane começou a todo vapor nos amistosos do Tottenham. Assim, com os dois gols marcados contra o Rangers, da Escócia, o jogador chega à cinco gols nesse início da temporada 2022/23.

Além do Rangers, o Tottenham já enfrentou dois adversários nesta temporada, o time de Londres derrotou a Seleção do Campeonato Coreano por 6 x 3 e empatou com o Sevilla, da Espanha, por 1 x 1

Harry Kane decide a partida

A princípio, a equipe escocesa surpreendeu e saiu na frente do placar aos 24 minutos. Em seguida, o Tottenham teve a posse de bola e começou a controlar a partida. Portanto, no começo do segundo tempo, veio o empate e a virada nos pés de Kane, sacramentando a vitória.

O atacante brasileiro Richarlison, que começou bem na temporada, visando a Copa do Mundo, iniciou hoje na reserva, na vitória de virada do Tottenham sobre o Rangers, de virada, pelo placar de 2 x 1. Posteriormente, foi à campo aos 15 minutos do 2º tempo, no lugar de Kulusvski. Além de Richarlison, Conte deu espaço para Lucas Moura, substituindo Emerson Royal.

A escalação do Tottenham contava com: Lloris, Romero, Dier e Sánchez; Hojbjerg, Bentancur, Emerson e Sessegnon; Kulusveski, Son e Kane.

Harry Kane fala sobre o técnico Antonio Conte

“Passamos dois ou três anos lutando por troféus. Com Antonio, estamos construindo uma cultura que ele quer ser e quer nos colocar de volta naquele lugar [de vitórias, no topo]”, afirmou”

Conte fala sobre o Tottenham

“A história do Tottenham é isso, muitos altos e baixos”, afirmou o treinador. “Para ser competitivo e tentar ganhar alguma coisa e tentar lutar por algo importante e se tornar um time forte, a primeira coisa que tem que acontecer é ser estável e evitar esses altos e baixos”.

Próximos desafios do Tottenham

Antes da estreia na Premier League contra o Southampton, em agosto, a equipe comanda por Antonio Conte disputa o último amistoso, contra a Roma, no dia 30, às 15h15 (horário de Brasília).