Kane vai do céu ao inferno em vitória épica do Real Madrid sobre o Bayern

5 minutos de leitura

Harry Kane foi um dos principais assuntos nas redes sociais. Embora não tenha apresentado um bom desempenho, foi o responsável pelo gol do Bayern de Munique. A assistência para Davies chamou a atenção dos torcedores, que elogiaram o jogador e a sua temporada.

O Real Madrid venceu o Bayern de Munique nesta quarta-feira (8) no jogo da volta da semifinal da Champions League. O placar terminou em 2 a 1, com virada nos últimos minutos, com dois gols de Joselu.

O resultado em Santiago Bernabeu garante os espanhóis na final do torneio.

Nas redes sociais, o lançamento de Kane para o gol de Alphonso Davies levou os torcedores à loucura. Os comentários iam de elogiar o jogador, afirmando ser um atacante completo, e até comparando com Rooney.

— Eu realmente quero ver Kane levantar esse troféu — disse um torcedor sobre a possibilidade do primeiro título do jogador.

— Que passe do Harry Kane esse cara é bom demais elogiou o torcedor

— A propaganda da Bola de Ouro de Kane será nojenta. É bom ver #9s de volta — analisa outro torcedor

— Se você tem um filho que está interessado em ser o número 9 dos dias modernos, mostre a ele esse Harry Kane. Essa assistência é exatamente o que espero do meu atacante. 1-0 Bayern — declarou outro torcedor.

— Kane imitou Rooney, vou chorar — brincou o torcedor

Neuer salva o Bayern….

O nome do primeiro foi Manuel Neuer. O goleiro salvou o Bayern de Munique em algumas ocasiões, impedindo o Real Madrid de abrir uma boa vantagem antes do intervalo.

A principal veio aos 12 minutos, depois da finalização de Vinicius Júnior na trave. Rodrygo ficou com o rebote, mas o goleiro alemão fez grande defesa.

Neuer voltou a aparecer aos 39 minutos, já na reta final do primeiro tempo. Vinicius Júnior fez o cruzamento pela esquerda e a bola foi direto na direção do gol, mas o alemão conseguiu a defesa.

goleiros Neuer
Neuer em ação pelo Bayern de Munique (Foto: Icon Sport)

… mas ele e Kane vão do céu ao inferno

Na volta do intervalo, o Real pressionou buscando o primeiro mas, mas quem abriu o placar foi o Bayern de Munique. Em contra-ataque, Kane fez um lançamento espetacular para Alphonso Davies cortar o marcador e finalizar para balançar as redes.

Depois do gol, com a vitória, Kane foi substituído por Thomas Tuchel. E teve que assistir a mais uma virada milagrosa do Real do banco de reservas.

Neuer que vinha sendo o herói do jogo, virou vilão. Na reta final, Vinicius Junior finalizou de fora da área e o goleiro não conseguiu segurar a bola. Joselu ficou com o rebote e deixou tudo igual.

Já nos acréscimos, o Real Madrid comprovou que nunca está morto na Champions League. Rudiger cruzou para Joselu marcar o segundo gol e a virada, garantindo a vaga na final.

Gabriel Lemes
Gabriel Lemes

Me formei em Jornalismo pela Univap em 2019 e sou redator da PL Brasil. Já escrevi para o Quinto Quarto, Minha Torcida, Futebol na Veia e Portal Famosos.