Harry Kane abre o jogo sobre o seu futuro

0
359
Harry Kane
Foto: Divulgação/Twitter/@HKane

Nesta sexta-feira (6), o atacante Harry Kane anunciou seu futuro. Assim, o inglês que nas últimas temporadas foi destaque da equipe londrina do Tottenham, estava com o seu destino incerto. No entanto, o jogador em sua conta principal do Twitter, notificou que permanece nos Spurs, pelo menos inicialmente voltando aos treinamentos, fato que não ocorreu nesta semana.

HARRY FICA OU NÃO?

A janela de transferências dessa temporada vem rendendo grandes “novelas”. Dessa forma, uma delas era a não permanência de Harry Kane no Tottenham. Entretanto, o jogador anunciou que voltará aos treinamentos, e assim, permanece nos Spurs pelo menos neste início de temporada. Com isso, o provável destino de Kane seria o Manchester City a pedido de Pep Guardiola, mas até agora nenhum acordo foi efetivado. Vale lembrar, que um dos motivos de uma possível saída do atleta, seria pelo fato da ambição em conquistar títulos, fato que ainda não ocorreu na carreira do jogador de 28 anos. Por fim, o atleta tem contrato com os Spurs até junho de 2024, e está no clube desde 2011.

Além disso, o jogador em seu postagem com tom de desabafo, declarou estar chateado com as últimas declarações da torcida sobre sua pessoa. Sendo assim, o inglês afirmou que nunca se recusou a treinar. Kane está a 4 dias sem estar presente nos treinamentos do clube de Londres. Em suma, Kane estará presente no treinamento de amanhã (7), sábado, como planejado com o Tottenham.

PREMIER LEAGUE VAI COMEÇAR!

Em preparação final de pré temporada, o Tottenham tem como desafio o Arsenal em amistoso que será realizado neste domingo (8). Nesse ínterim, Harry Kane estará fora do duelo, mas para a estreia do clube na Premier League no próximo dia 15 (domingo), a tendência é que o jogador esteja em campo, logo contra o Manchester City, seu possível destino.