Harrogate x Huddersfield – Melhores momentos e resultado

Neste sábado (16), em um amistoso para iniciar a pré-temporada, o Harrogate venceu o Huddersfield por 1 x 0. A saber, o jogo aconteceu no The EnviroVent Stadium, na cidade de Harrogate, na Inglaterra.

Harrogate x Huddersfield – Melhores momentos

Em breve!

1º tempo: Huddersfield domina o jogo, mas Harrogate sai na frente

O primeiro jogo da pré-temporada dos Terriers começou e o time contou com poucos jogadores do elenco principal. Por certo, a maioria dos atletas eram do time B do Huddersfield e, dito pelo próprio clube, alguns desses amistosos serviriam para ver quais já poderiam vestir a camisa do time principal.

A partida começou muito bem, com ambos os times dando o melhor de si e tentando aproveitar cada oportunidade que surgia no jogo. Aos 12′, Mahoney cobrou escanteio que favoreceu o Huddersfield e Edmond-Greens tenta cabecear, mas Jameson conseguiu defender para o Harrogate.

Nesse ínterim, muitas oportunidades surgiram para os Terriers. Momentos mais tarde, Mahoney ficou muito próximo de marcar o primeiro gol do amistoso, mas a bola relou na trave e foi para fora. Em seguida, Rhodes, um dos poucos jogadores do time principal do Huddersfield, teve uma chance, mas Ferguson impediu a bola de chegar perto do gol.

Aos 26′, Lewis Richard mandou um golpe de pé esquerdo na bola, fazendo com que ela entrasse no canto do gol e colocando os anfitriões na frente. Primeiro chute ao gol do Harrogate durante o jogo e com resultado positivo.

Até então, 90% do jogo foi de domínio do Huddersfield, mas essa sequência quebrou um pouco após o gol dos Sulphurites. Após mais alguns lances e um Harrogate mais atento, o primeiro tempo do jogo chegou ao fim.

2º tempo: Jogo com um pouco mais de movimento 

Diferente do primeiro tempo, a segunda etapa do jogo começou com mais domínio partindo do Harrogate. Aos 7′, Headley teve a oportunidade de ampliar o placar dos Sulphorites, mas a bola foi para fora. Momentos depois, o Matty Daly tentou deixar tudo igual para o Huddersfield e a bola foi para rede, mas do lado de fora.

Inegavelmente, os times melhoraram bastante nessa segunda etapa, principalmente o Harrogate. Contudo, ainda que mais chances tenham sido criadas, as finalizações não foram muito boas. Ademais, os goleiros de ambos os times também trabalharam de maneira excelente.

Em síntese, após mais alguns instantes, lances e jogadas, o árbitro apitou o fim do jogo. 1 x 0 para o Harrogate em cima do Huddersfield, no primeiro amistoso de pré-temporada dos Terriers.

Harrogate x Huddersfield – O que acontece agora? 

Por fim, seguindo a linha dos amistosos de clubes, o próximo jogo do Harrogate acontece no dia 20, contra o Barnsley. Em contrapartida, Huddersfield enfrentou ainda hoje o Doncaster e o próximo desafio dos Terriers será contra o Luton Town, no dia 19.