Hapoel Beer Sheva x Lugano – Melhores momentos e resultado

2 minutos de leitura

Nesta quinta-feira (11), Hapoel Beer Sheva x Lugano se enfrentaram pelo jogo da volta da fase classificatória para a Conference League. Assim, a partida terminou com a vitória dos israelenses por 3 x 1, com um placar agregado de 5 x 1. A saber, os gols do Hapoel foram marcados por Miguel Vitor, Albian Hajdari, contra, e Rotem Hatuel. Por outro lado, Doumbia fez o gol solitário da equipe suíça. Confira um breve resumo de Hapoel x Sepsi.

Hapoel Beer Sheva x Lugano – Melhores momentos e resultado (Foto destaque: Divulgação/Hapoel)

Hapoel Beer Sheva x Lugano – Os melhores momentos

1º tempo: tudo em branco

Naturalmente, como de costume nessa fase de classificação da Conference League, tivemos confrontos bastante desequilibrados. Portanto, com o jogo entre israelenses e suíços não foi diferente. Afinal, o placar agregado terminou 5 x 1 para o Hapoel. No entanto, o destino do duelo poderia ter sido alterado, caso o meia Jonathan Sabbatini não tivesse desperdiçado um pênalti, aos 42′. Por fim, a torcida israelense conseguiu respirar aliviada, após apito do juiz.

2º tempo: jogo fica aberto e Hapoel volta a vencer

Naturalmente, os suíços precisavam sair de trás e irem em busca do improvável, que era vencer por pelo menos dois gols de diferença e levar a decisão para a prorrogação. Entretanto, em 30 minutos, a equipe sofreu três gols seguidos. Entre eles, um gol contra de Albian Hajdari. Antes disso, o Lugano teve o segundo pênalti na partida, dessa vez convertido por Ousmane Doumbia.

Hapoel Beer Sheva x Lugano – O que acontece agora?

Com a classificação, os israelenses vão enfrentar o Universidade Craiova, da Romênia, na próxima quinta-feira (18), decidindo a vaga para a fase de grupos da Conference League. Na sequência, o Hapoel recebe o Ashdod, no sábado (20), às 14h (horário de Brasília), pela 1ª rodada do Campeonato Israelense. Já o Lugano visita o Basel, no domingo (14), às 11h30 (horário de Brasília). A saber, em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Suíço.

Vitor Rizzatti
Vitor Rizzatti

Antes de tudo, sou um grande admirador do futebol europeu e brasileiro. Desde o ano de 2021, venho criando conteúdo relacionado ao mundo do futebol e das apostas. Atualmente, atuo como tipster e especialista em prognósticos para a PL Brasil. Além disso, já contribuí para os sites do Futebol na Veia e Minha Torcida.