Hannover x Gladbach – Melhores momentos e resultado

Hannover x Gladbach – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação/Kaletta/Hannover

Primeiramente, Hannover e Gladbach mediram forças na tarde desta quarta-feira (19), pelas oitavas de final da Copa da Alemanha. Dessa forma, os mandantes foram superiores e, com tranquilidade, venceram os Potros, por 3 x 0. A saber, Beier foi o destaque com dois gols marcados.

Hannover x Gladbach – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: Hannover superior e vitória encaminhada

Hannover já começou a partida com tudo e abriu o placar logo aos 4′. Assim, após um lançamento, Beier recebeu e fuzilou para dentro. Pelos próximos minutos, o Gladbach tentou atacar, mas parou na defesa muito bem postada pelo 96.

E como diz o ditado: quem não faz, toma. Os Vermelhos foram ao ataque e receberam um pênalti, aos 36′. Kerk pegou a bola e anotou o 2º dos mandantes. Atrás no placar, os Potros ainda tentaram atacar, mas pouco fizeram e pararam em Zieler.

2º tempo: Hannover superior e classificação sacramentada

Na volta dos vestiários, o 96 matou o jogo ainda aos 5′, quando Maina limpou e tocou para Beier, que foi livre até à frente do goleiro, que nada pôde fazer. Além disso, o placar poderia ser mais extenso, quando Sommer salvou o chute de Weydant. No rebote, Beier acertou a trave.

Chegando no fim do confronto, o Gladbach tentou descontar com Zakaria, que parou no paredão Zieler. Nos acréscimos, o guarda-redes dos Vermelhos ainda salvou um gol contra.

Hannover x GladbachO que acontece agora?

Com o resultado, o Hannover avança às quartas de final da Copa da Alemanha. Em contrapartida, o Gladbach está eliminado da competição. Na sequência, o 96 volta a campo contra o Dynamo Dresden, no próximo domingo (23). Enquanto isso, os Potros jogam contra o Union Berlin, no próximo sábado (22).

Foto Destaque: Divulgação/Kaletta/Hannover

Artigo anteriorGranada renova com jovens
Próximo artigoHoffenheim x Freiburg – Melhores momentos e resultado
Oi, eu sou o Gabriel Vicco e sou apaixonado por futebol e sempre o tive o sonho de trabalhar com isso. Escolhi o jornalismo por gostar de escrever e me comunicar de várias maneiras. Tenho uma página no Instagram com alguns amigos, o Debate (@debate.fcs), onde postamos notícias, análises e coberturas do Brasileirão Feminino. Atualmente, tenho a certeza de que a profissão que mais almejo é o jornalismo esportivo, por isso busco por experiências e pela minha evolução nesse ramo.