Hannover 96 x RB Leipzig — Melhores momentos e resultado

Hannover 96 x RB Leipzig — Melhores momentos e resultado
Fonte: Twitter/RB Leipzig

Primeiramente, Hannover 96 x RB Leipzig se enfrentaram nesta quarta-feira (2), pelas quartas de final da Copa da Alemanha, na HDI Arena, onde os visitante venceram com direito a goleada, por 4 x 0.

Hannover 96 x RB Leipzig — Os melhores momentos

https://www.youtube.com/watch?v=U5n6HaXBOsU

1º tempo: Nkunku segue dando show e marca dois gols em cinco minutos

Para essa partida, o RB Leipzig era o favorito. Afinal de contas, o time está vivendo uma grande fase e também iria jogar contra uma equipe de divisão inferior.

E o time dos Touros decidiram fase o favoritismo entrar também em campo. Desde o início da partida, o Leipzig tomava a iniciativa, contra um Hannover que pouco criava na parte ofensiva.

E toda a pressão que os visitantes fizeram contra os donos da casa, surtiu resultados positivos. Christopher Nkunku abriu o placar, após receber um bom passe de Dani Olmo. E mostrando o porque está vivendo um momento maravilhoso no futebol, Nkunku marcou o segundo dele e do jogo, cinco minuto após ter aberto o placar.

O zaguerio Josko Gvardiol, fez um belissimo passe em profundidade para o atacante, que driblou o goleiro e se não bastasse isso, deixou o defensou do Hannover 96 no chão, para ai sim, marcar um golaço, que decretou o resultado da primeira etapa

2º tempo: RB Leipzig marca mais dois gols e sacramenta a goleada

Já estando com um grande resultado nas mãos e garantindo a classificação para a fase seguinte, o RB Leipzig veio para o segundo tempo com cautela, mas ainda assim, pressionando o time da casa.

O time da primeira divisão chegou ao terceiro gol com Konrad Laimer, que recebeu um lindo passe vindo de André Silva. Silva, que marcou o quarto gol da partida. Angeliño cruzou na área, a bola desviu e sobrou nos pés do português que só empurrou a bola no gol para decretar a goleada e classificação do RB Leipzig

Hannover 96 x RB Leipzig — O que acontece agora?

Com a eliminação, o Hannover 96 tem seu foco apenas na segunda divisão do Campeonato Alemão. O próximo jogo do time, será fora de casa, no sábado (5), onde o time irá enfrentar o Sandhausen.

Por fim, o RB Leipzig chega em uma semi-final de Copa da Alemanha pela terceira vez na história. Dessa forma, o próximo compromisso do time, será no sábado (5), pela Bundesliga, onde o time irá enfrentar em casa, o Freiburg.