Hamburgo x Karlsruhe — Melhores momentos e resultado

Hamburgo x Karlsruhe — Melhores momentos e resultado
Fonte: Twitter/Hamburgo

Primeiramente, Hamburgo x Karlsruhe se enfrentaram nesta quarta-feira (2), pelas quartas de final da Copa da Alemanha, no Volksparkstadion, onde os donos da casa se classificaram após disputa de pênaltis.

Hamburgo x Karlsruhe — Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: Karlsruhe vai para o intervalo com a vitória

Para essa partida, o Hamburgo era o favorito. Afinal de contas, iria jogar em casa e contra um time que não esta em tão boa fase na 2. Bundesliga, quanto os donos da casa.

Mas o Karlsruhe não quis saber do favoritismo dos donos da casa e foi para cima. Mesmo que o time jogasse mais no contra-ataque, conseguiu fazer linha dura no sistema defensivo, de modo a evitar gols do Hamburgo.

E o resultado saiu como o time previu. Os visitantes aproveitaram uma ótima oportunidade e próximo do término da primeira etapa, conseguiu abrir o placar com Philip Heise. Sendo assim, os visitantes foram para o intervalo em vantagem.

2º tempo: Hamburgo vê o Karlsruhe abrir 2 x 0, mas consegue empate heróico

Estando em desvantagem, restou para o Hamburgo na segunda etapa, se lançar ainda mais ao ataque, conforme fez no primeiro tempo. Mas conforme os donos da casa atacavam, deixavam espaços no sistema defensivo e foi assim que o Karlsruhe se aproveitou para ampliar o marcador com Philipp Hofmann.

Com o 2 x 0 no placar, parecia que os visitantes iriam conseguir a inédita classificação para às semi-finais, mas foi ai que o Hamburgo decidiu se aproveitar do seu favoritismo, também dentro de campo.

O time da casa conseguiu diminuir o placar com Robert Glatzel, dois minutos após levar o segundo gol. Uma reação rápida e que foi muito importante. E o empate poderia ter vindo sem muitas emoções, com um pênalti assinalado. Porém, Sonny Kittel foi para a cobrança e parou no goleiro Marius Gersbeck. Lembrando que o Karlsruhe teve o jogador Christoph Kobald expulso, após levar o segundo amarelo.

Próximo do término da partida, já nos acrésimos, o Hamburgo chegou ao empate com Robert Glatzel, que marcou pela segunda vez. E após uma prorrogação sem gols, na disputa por pênaltis, o Hamburgo começou errando a cobrança, mas o Karlsruhe 
disperdiçou três seguidas e viu seu adversário garantir a vaga para a próxima fase da Pokal.

Hamburgo x Karlsruhe — O que acontece agora?

Com essa vitória em casa, o Hamburgo chega em uma semi-final de Copa da Alemanha pela nona vez na história. Dessa forma, o próximo compromisso do time, será no sábado (5), pela 2. Bundesliga, onde o time irá enfrentar fora de casa, o Nuremberg.

Por fim, o Karlsruhe com a eliminação, tem seu foco apenas na segunda divisão do Campeonato Alemão. O próximo jogo do time, será fora de casa, no sábado (5), onde o time irá enfrentar o St. Pauli.