Hamburgo x Freiburg — Melhores momentos e resultado

Hamburgo x Freiburg — Melhores momentos e resultado
Fonte: Twitter/SC Freiburg

Primeiramente, Hamburgo x Freiburg se enfrentaram nesta terça-feira (19), pela semifinal da Copa da Alemanha, no Volksparkstadion, onde os visitantes venceram  por 3 x 1.

Hamburgo x Freiburg — Os melhores momentos

https://www.youtube.com/watch?v=00_gjBjqfM4

1º tempo: Freiburg decide a classificação na primeira etapa

Para essa partida, era esperado um favoritismo por parte do Freiburg. O time vem em boa fase na Bundesliga e iria enfrentar um time de divisão inferior. Sendo assim, os visitantes fizeram por valer o seu favoritimos.

O Freiburg abriu o placar logo aos 11 minutos, com Nils Petersen, que aproveitou a confusão após escanteio e de cabeça, abriu o marcardor. O segundo gol do time da primeira divisão, veio seis minutos depois.

Em suma, Nicolas Höfler arriscou um chute de fora da área e contou com desvio do jogador do Hamburgo, deixando assim, o goleiro Daniel Heuer Fernandes, sem chance de conseguir defender.

E fechando o primeiro tempo em grande estilo, Vincenzo Grifo crafou o terceiro gol dos visitantes, de pênalti. O Hamburgo ainda marcou um gol, porém, foi anulado pelo VAR. Sendo assim, o Freiburg foi para o intervalo com um dos melhores cenários possíveis

2º tempo: Hamburgo busca reação, mas apenas diminui o prejuízo

Com um primeiro tempo morno por parte do Hamburgo, só faltou aos donos da casa, irem para cima na segunda etapa. Mas com uma partida sob controle por parte do Freiburg, os donos da casa conseguiram apenas diminuir o prejuízo, com Robert Glatzel, que de cabeça, aproveitou o grande cruzamento de Miro Muheim, para fazer o gol de honra.

Hamburgo x Freiburg — O que acontece agora?

Com a eliminação, o Hamburgo tem seu foco apenas em conseguir subir para a elite da Bundesliga. O próximo jogo do time, será fora de casa, no sábado (23), onde o time irá enfrentar o SSV Jahn Regensburg.

Por fim, o Freiburg chega em uma final de Copa da Alemanha pela primeira vez na história. Dessa forma, o próximo compromisso do time, será no sábado (23), pela Bundesliga, onde o time irá enfrentar em casa, o Borussia Monchengladbach.