Hacken x Benfica – Melhores momentos e resultado

Hacken x Benfica – Melhores momentos e resultado
Foto: Destaque/Twitter/UWCL

Nesta quarta-feira (17), o Hacken perdeu para o Benfica, por 2 x 1, em casa. A saber, partida válida pela fase de grupos da Women's Champions League. Com o resultado, a equipe portuguesa reascende uma esperança para se classificar pelo Grupo D da competição.

Benfica x Hacken – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: Benfica sai na frente

Em suma, a primeira boa oportunidade foi da equipe visitante. Logo aos 3’, após invadir a área do Hacken, Cloe Lacasse finalizou e abriu o placar. 

Em sequência, as equipe tentaram se impor mas esbarrou na falta de efetividade e não conseguiu levar grande perigo ao gol adversário. Portanto, o Benfica saiu com a vitória parcial de 1 x 0.

2º tempo: Hacken empata, mas o Benfica marca no final

Já na segunda etapa, o Hacken tentou se soltar mais na partida. Desse modo, o time sueco aos 29 minutos chegou ao empate após a arbitragem assinalar pênalti. Assim, Rubensson cobrou e não desperdiçou.

Por fim, já nos acréscimos Catarina Amado marcou para as visitantes. Como resultado, a partida terminou com a vitória de 2 x 1 para o Benfica.

HACKEN X BENFICA – O QUE ACONTECE AGORA?

Em resumo, a vitória o Benfica na 3ª posição, com quatro pontos marcados. Assim, a equipe portuguesa fica em melhor situação no Grupo D da competição. Em contrapartida, a derrota acaba dificultando uma possível classificação para o Hacken. Afinal, a equipe está na na lanterna da chave, com três pontos. Desse modo, na próxima rodada o Benfica encara o Lyon no dia 08/12 e o Hacken enfrenta Bayern de Munique F em 09/12.