Hacken x Bayern de Munique – Melhores momentos e resultado

Hacken x Bayern de Munique – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação / FC Bayern

Na tarde desta quinta-feira (9), o duelo Hacken x Bayern de Munique aconteceu pela 5ª rodada da Champions League Feminina. Decerto, a goleada de virada de 5 x 1 que as bávaras conseguiram foi um grande resultado. Assim, o time alemão se classifica à próxima fase da competição.

Hacken x Bayern de Munique – Os melhores momentos

1º tempo: Bayern toma susto, mas vira o jogo

Em suma, o jogo começou muito equilibrado, mesmo com uma evidente diferença técnica entre as equipes. A saber, o Bayern, time com mais recursos, só conseguiu assustar o Hacken aos 17′. No entanto, o chute fraco de fora da área não levou tanto perigo assim à meta das suecas.

Assim, com muitas dificuldades de avançar, o Bayern acabou pagando caro. Em suma, o Hacken pressionou, e conseguiu abrir o placar aos 36′, com Stina Blackstenius dando um toquinho na saída da goleira. Aliás, tem que dar créditos também para a dinamarquesa Stine Larsen, que deu um belo passe, que rasgou a defesa alemã.

No entanto, parece que após o susto do gol tomado, o Bayern de Munique acordou na partida. Porque, três minutos após ver o Hacken em vantagem, as alemãs empataram. A saber, a francesa Viviane Asseyi empurrou a bola para as redes após um bate-rebate na área. Depois, aos 45′, da mesma forma, a sérvia Jovana Damnjanović marcou o gol da virada, aproveitando falha da defesa sueca.

2º tempo: Bayern sobra em campo

Na volta do intervalo, o Bayern de Munique estava melhor no jogo. Nem parecia mais aquele time travado do primeiro tempo. Assim, não demorou muito a sair o terceiro gol. A saber, aos 9′, as bávaras vieram tocando a bola da defesa, de pé em pé, até chegar em Jovana Damnjanović que empurrou para a rede após belo cruzamento.

Neste ponto da partida, só o Bayern de Munique produzia chances de gol, e foi coroado aos 28′. Em suma, em mais uma bela troca de passes, a bola chegou em Linda Dallmann, que marcou de cobertura. Além disso, já no fim do jogo, Maximiliane Rall acertou mais um belo cruzamento, aproveitado pela holandesa Lineth Beerensteyn. Fim de jogo, 5 x 1.

Hacken x Bayern de Munique – O que acontece agora?

Com a vitória em solo sueco, o Bayern de Munique está classificado para a próxima fase da Champions League Feminina. Assim, o time está em 2º lugar no Grupo D, com 10 pontos. Por outro lado, o Hacken ja está eliminado há muito tempo, em último, com três pontos.