Haaland voa em campo e já é ídolo no City

1 minuto de leitura

O norueguês Haaland já virou ídolo da torcida do Manchester City. Em cinco jogos, o “cometa” marcou nove gols na Premier League e mostrou todo o arsenal de artilheiro para quem quis ver. Decerto, no último jogo, foram três gols contra o Notthingham Forest.

“Incrível. Nada mais a dizer. Tratava-se de continuar fazendo o que fizemos no segundo tempo contra o Crystal Palace. Jogamos, jogamos, jogamos e sabíamos que teríamos as chances e fizemos isso. Foi bom. Tem sido bom até agora, não estou reclamando!

Eu tento ouvir o máximo que posso Pep e os meninos. Eles são jogadores incríveis, sem eles eu não posso marcar gols. É sobre encontrar a química e ouvir Guardiola. É fantástico. É por isso que vim aqui. Jogamos tão bem, nos encontramos, vai ser bom”.

Decerto, após o primeiro Hat trick contra o West Ham, Haaland foi as redes três vezes mais uma vez nesta quarta (31). As atuações estão chamando a atenção de forma grandiosa, pois o time do City achou a forma exata de jogar com um centroavante.

Portanto, o City segue na cola do Arsenal, que é o líder da competição. Entretanto, o norueguês já é o artilheiro isolado. A equipe tem 13 pontos, com quatro vitórias e um empate. Agora, a equipe volta a campo no sábado (3), contra o Aston Villa, fora de casa.

No meio da semana, a equipe de Haaland estreia na Champions League. Decerto, na terça-feira (6), o time viaja a Espanha para enfrentar o Sevilla. Será o primeiro jogo do norueguês em competições internacionais pelo City. O time terá também a presença de Akanji. O novo zagueiro chegou nesta quinta (01), vindo do Borussia Dortmund.

O time se ajustou de forma diferente no mercado e contratou seis novos jogadores, após perder nomes importantes, como Zinchenko, Sterling e Gabriel Jesus.

Foto destaque: Reprodução/MCFC

Robert Ferreira
Robert Ferreira

Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!