O atacante norueguês Erling Haaland continua chamando atenção no Manchester City. O jovem já marcou três gols em três partidas da Premier League e lidera a artilharia do torneio, ao lado de Harry Kane.
Decerto, o jovem recebeu elogios de dois ex-jogadores da história do City e foi alçado a grande estrela do futebol atual. O primeiro foi ex-zagueiro Steve Howey, que atuou na equipe nos anos 90, jogando ao lado de Alfie Haaland, o pai do atacante:
“Tive poucas discussões com Alfie, seu pai, e sabia que ele voaria nesta liga porque ele tem físico e poder, além de ser direto, agressivo e quase um retrocesso ao tradicional número nove do passado combinado. com o avançado moderno porque tem os atributos de ambos.
Não estou surpreso com o que vi até agora, e acho que ele vai ficar cada vez melhor, mais forte e marcar muitos gols ao longo da temporada”.
Já Trevor Sinclair, ex-atacante do time e da seleção inglesa, onde atuou na Copa do Mundo em 2022, elogiou demais a inteligência de Haaland nas jogadas, sempre se apresentando bem para receber os passes e finalizar:
“Percebi que, além das bolas que temos jogado atrás da defesa para ele correr, quando ele vem um pouco mais fundo, permite que De Bruyne, Gundogan e Bernardo corram para os espaços que ele criou e isso é porque o os zagueiros centrais estão preocupados pensando que não podem permitir que Haaland fique atrás deles”.
Foto destaque: Reprodução/MCFC