Erling Haaland é o atacante dos sonhos de qualquer time do mundo. Por isso, o Manchester City não quer perdê-lo e pretende sua permanência por muitos anos. Por outro lado, outros gigantes observam o astro e sonham com uma possível transferência futura.
O principal desses gigantes é o Real Madrid. O time espanhol é um grande admirador do norueguês e pode tentar sua contratação durante os próximos anos, mesmo se acertar com Kylian Mbappé. Em entrevista coletiva nesta terça-feira (5), Haaland falou sobre os planos para sua carreira.
Haaland evita cravar o futuro
Antes da partida de volta contra o Copenhague, nesta quarta-feira (5), Haaland foi perguntado sobre as recentes especulações envolvendo seu nome e o Real Madrid. O jogador garantiu estar muito feliz no Manchester City.
—Estou muito feliz, principalmente com as pessoas que me rodeiam. O técnico, os diretores, a diretoria. Estou muito feliz, tenho que dizer.
Apesar disso, o atacante evitou ser definitivo sobre seu futuro. Mesmo com toda a felicidade que o Etihad Stadium o concede, Haaland ponderou que as situações podem mudar ao longo do tempo e que ele não tem controle sobre isso.
–Eu digo isso agora, provavelmente será uma manchete enorme. Nunca se sabe o amanhã, o que futuro traz, mas estou feliz. Você pode escrever isso, mas também tem que escrever tudo o que eu disse antes. Eu estou feliz.
Haaland desconversa sobre novo contrato com o Manchester City
O norueguês tem contrato com o Manchester City até junho de 2026, mas o clube gostaria de prolongar a estadia o artilheiro no Etihad Stadium. Haaland foi questionado sobre a renovação, mas novamente optou por reafirmar o foco nos compromissos do presente dentro das quatro linhas.
–Sim, meu foco agora está principalmente em campo. Há muitos jogos, há dois dias um clássico, agora Champions League, domingo é Liverpool, então acho que deveria me concentrar nisso.
HAALAND! HAALAND! HAALAND! 💥🇳🇴 pic.twitter.com/BoPGeTJ05b
— Manchester City (@ManCity) February 10, 2024