Haaland fala sobre seus três gols no dérbi de Manchester

1 minutos de leitura

O dono do hat-trick contra o Manchester United, Erling Haaland falou ao site oficial do City e mostrou fome de gols. O atacante norueguês já marcou 13 gols na Premier League, com apenas oito jogos. Jovem, o jogador de apenas22 anos falou sobre os grandes números que já vem conseguindo até agora com a nova camisa, onde está há apenas três meses, mas mostrou respeito aos companheiros e a vontade de vencer sempre antes de atingir suas marcas pessoais:

“Claro que um atacante se mede por gols, mas quando entro em um jogo, não penso ‘agora quero marcar um gol'. Não, não posso fazer isso. Eu tenho que relaxar e ter certeza de que estou fazendo tudo certo. Se fizermos tudo certo as chances virão, a finalização é boa e vai para o gol e era exatamente assim que eu tinha que pensar.

Marco um gol e comemoro, e quero fazer de novo. Três vezes? Nada melhor. Senti isso no domingo antes do jogo e no sábado no treino. Senti um clube faminto que queria atacar este jogo, que é exatamente o que fizemos. Sim, é incrível, a atmosfera era insana.

Não sou apenas eu, mas também todos os meus companheiros de equipe. Todo mundo com quem estou jogando, eles fazem acontecer. Sem eles, eu nunca seria capaz de fazer isso, então elogie-os. É fantástico jogar aqui e estou ansioso por mais”.

São 16 gols em 10 jogos, e muitos deles com passe de Kevin De Bruyne. No domingo (3), o segundo de Haaland foi com assistência do belga. O atacante falou sobre a nova parceria:

“Sim, é incrível. É insano, os passes, nos encontramos. Estou no clube há apenas alguns meses, mas a química parece tão natural. Esta pode ser a melhor parte. É natural que eu saia correndo e ele me encontre. Quando isso parece natural, não há nada melhor.

É fantástico, é realmente algo especial, mas não podemos esquecer dos outros. Kevin é um jogador, mas eu poderia ficar lá o dia todo e falar sobre todos os outros. Não é apenas ele, mas também há muitos outros e outros passes incríveis”.

Foto destaque: Reprodução/MCFC

Robert Ferreira
Robert Ferreira

Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!