Haaland fala sobre atuação em estreia no Manchester City

Antes da estreia na Premier League, no domingo (7), Haaland falou sobre sua atuação no primeiro jogo da temporada, contra o Liverpool. Decerto, a derrota na final da Supercopa da Inglaterra para o rival mostrou que o time ainda precisa de tempo para se entrosar.

A atuação do norueguês não foi boa, com chances perdidas e vendo seu novo “rival”, Darwín Núñez, marcando gol. Portanto, o jovem atacante falou sobre sua atuação e garantiu que pode melhorar ainda mais seu futebol:

“Se acredito que sou bom em alguma coisa, sempre posso melhorar. É algo que tenho que fazer. Como um jogador jovem, jogando para Guardiola, atuando no melhor clube da Inglaterra, tenho que seguir me desenvolvendo e melhorando em muitos aspectos. Parte do jogo é sair da zona de conforto”.

Em suma, Haaland ainda falou sobre seus novos companheiros de time e a relação interna dos citizens. O atacante elogiou os companheiros e apontou que este fator será importante para a futura briga pelos títulos:

“A química em campo com outros jogadores é algo que veremos. Não sei se acontecerá em semanas, meses, mas isso é algo que temos que construir no dia a dia de treinamentos. No alto nível, você também compreende as pessoas que te rodeiam: é bom isso, é bom naquilo, gosta que você jogue a bola ali”.

City e West Ham se enfrentam no domingo (7), às 12h30 (horário de Brasília), pela primeira rodada do Campeonato Inglês.

Foto destaque: Reprodução/MCFC