Guilherme Arana é alvo do Wolverhampton

Guilherme Arana é alvo do Wolverhampton

Guilherme Arana é um dos grandes nomes do futebol brasileiro na atualidade. Desde que chegou ao Atlético Mineiro, o camisa 13 vem sendo destaque, principalmente no ataque, porque é muito técnico. O seu bom desempenho o levou para a Seleção Brasileira. Com isso, entrou no radar de clubes como: Porto, Fiorentina e Wolverhampton.

Segundo informa o jornalista Ekrem Konur, especializado em mercado de transferências, o Wolverhampton é o time que tem mais interesse em Arana e pretende inciar as negociações em janeiro. Como resultado, o craque pode estar rumando para a Premier League em poucos meses.

Guilherme Arana tem 24 e já conquistou grandes títulos, como Brasileirão e Olimpíadas. Sendo assim, está preparada para grandes desafios. Desde o Ouro em Tóquio, vem sendo chamado por Tite para a Seleção Principal. Na última, não foi chamado, porque o treinador preferiu não chamar ninguém que joga no futebol brasileiro.

Para muitos torcedores, ele é o melhor nome para a lateral-esquerda da Seleção. O camisa 13 conta com um excelente disciplina tática. Além disso, é muito técnico. Ele é o lateral à moda brasileira, porque é tão técnico como um atacante. Portanto, o interesse de clubes europeus era esperado.

O Atlético Mineiro emprestou Guilherme Arana do Sevilla em 2020. Após bom desempenho, o Galo comprou o jogador em definitivo no meio desde ano. Nesta temporada, ele soma 36 jogos, sete assistências e quatro assistências. Ele é o lateral com mais assistência no Brasileirão, são cinco em 17 compromissos. Assim, é nítido o seu potencial.

A equipe mineira é líder do Brasileirão 2021, com 59 pontos e um jogo a menos. A campanha do Galo é muito boa e as chances de título são grandes. Como resultado, o clube pode conquistar o Campeonato Brasileiro após 50 anos.

Foto Destaque: Divulgação/ Atlético Mineiro