Guia Premier League – Temporada 2017/2018

Confira as previsões de todos os 20 clubes para a próxima temporada da Premier League!

2
381
tabela do Campeonato Inglês

Estádios lotados, torcidas fanáticas, contratações milionárias, técnicos renomados e disputas acirradas em todas as partes da tabela. Já pode preparar o seu despertador para os finais de semana e partir pro abraço, meu amigo! O melhor futebol do mundo está de volta! A Premier League recomeça nesta sexta! A Premier League 2017/2018 pretende ser mais equilibrada do que nunca.

Paul Pogba, Eden Hazard, Alexis Sánchez, Philippe Coutinho, Harry Kane e Sergio Agüero são apenas algumas estrelas que com certeza darão um toque de mágica aos gramados da Inglaterra. Nas beiradas do campo, Jürgen Klopp, José Mourinho, Pep Guardiola, Arsène Wenger, Antonio Conte e Maurício Pochettino comandarão verdadeiras potências do futebol europeu!

As disputas também serão intensas por vagas em competições europeias e na luta contra o rebaixamento. Recém-promovidos à elite inglesa, Newcastle, Huddersfield Town e Brighton terão de suar a camisa para permanecerem na primeira divisão.

Veja mais: Os melhores filmes sobre futebol inglês

Em tempos de contratos televisivos cada vez mais valiosos, todas as equipes – de maneira em geral – engordaram as suas contas e foram atrás de ótimas contratações no mercado da bola. Assim, chega à sua 26ª edição disposta a quebrar novos recordes, mas sem perder a tradição de reviravoltas, emoções e elevado nível de competitividade.

Como de costume, a PL Brasil organizou um guia completo da Premier League, clube-a-clube, para você se inteirar sobre o seu clube de coração. Nossos colaboradores analisaram o cenário, o mercado de transferências, os possíveis time-bases e as aspirações de cada equipe. Ah, e teve participação especial também, claro!

Como de costume, convidamos jornalistas esportivos a registrarem os seus pitacos. Agradecemos desde já a atenção e a disponibilidade de Rodrigo Bueno (FOX Sports), Rafael Oliveira (ESPN), Fred Caldeira (Esporte Interativo) e Victor Canedo (GloboEsporte).

Sem mais delongas, clique no nome de cada equipe para ler a análise completa que preparamos para esta temporada da Premier League 2017/2018. Depois, é só ligar sua TV a partir de sexta-feira, dia 11, para acompanhar o melhor futebol do mundo muito bem informado.

Confira os guias

2 COMENTÁRIOS

  1. PARABÊNS PELA LABORIOSA ANÁLISE. IMPARCIAL E CRÍTICA. SEM DÚVIDA É O MELHOR SITE PARA ACOMPANHAR A PREMIER LEAGUE. SUGIRO AOS RESPONSÁVEIS QUE PROPORCIONEM MAIOR ESPAÇO, NO PRÓPRIO SITE, PARA O FÃS DE CADA CLUBE SE INTERAGIREM.
    COYB, EVERTON F.C.

  2. Muito bom o trabalho de vocês…
    Finalmente acabaram-se os finais de semana sem acordar vendo jogo bom…
    O Rafa Oliveira manda bem demais, sou fã desse moleque…

Comments are closed.