Confira o guia da Premier League temporada 2018/2019

A nova temporada da Premier League vai começar com tudo!

0
522
guia da premier league
Arte: Danilo Moraes

Finalmente, o melhor campeonato do mundo está prestes a iniciar. A Premier League já recomeça no próximo sábado, meus amigos! E, para você ficar por dentro do Campeonato Inglês, a PL Brasil preparou um material sensacional sobre a melhor competição do planeta. Confira o guia da Premier League 2018/2019!

De fato, há oito anos, a PL Brasil realiza uma grande cobertura do Campeonato Inglês nas mais diferentes plataformas. E, claro, sempre rola o nosso guia da Premier League a cada edição.

Mas, antes de ler os guias, siga e acompanhe a PL Brasil nas redes sociais!
– Facebook
– Twitter
Instagram
YouTube
Podcast

Mas o que podemos esperar da temporada 2018/2019?

A última temporada foi empolgante e ficará marcada na história. O Manchester City conquistou o título da Premier League empilhando recordes.

Além disso, todos os três times que subiram para a elite (Brighton, Newcastle e Huddersfield) conseguiram permanecer na primeira divisão.

A responsabilidade agora cresce para o trio Wolverhampton, Cardiff City e Fulham, que retornam para a Premier League após anos fora da elite.

Mais uma vez, teremos novidades interessantes para se observar nesta temporada. O goleiro Alisson, os meio-campistas Fabinho (Liverpool), Fred (Manchester United), Felipe Anderson (West Ham), além do lateral Bernardo (Brighton) e dos atacantes Léo Bonatini (Wolverhampton) e Bernard (Everton), passam a integrar o time de brasileiros na liga.

Além disso, depois de 22 anos, Arsène Wenger deixou o cargo de técnico do Arsenal. Unay Emery será seu substituto, e seu trabalho ficará sob todos os holofotes. A princípio, também em Londres, o italiano Maurizio Sarri chega com o respaldo do “futebol bonito” para recolocar o Chelsea no topo.

Certamente, a Premier League tem tudo para ser ainda mais empolgante na atual temporada.

Sobretudo as brigas pelo título e por vaga na Champions League devem ser mais acirradas.

ESPN segue transmitindo o melhor campeonato do mundo

Além disso, todos os jogos serão transmitidos com exclusividade pelos canais ESPN. A Premier League segue sendo o principal campeonato do mundo nos olhos da emissora, que entende o desafio de lidar com um público cada vez mais exigente, diz o chefe de redação dos canais ESPN, Arnaldo Ribeiro.

“Sempre dá para incrementar. Vamos também aproveitar melhor a segunda divisão inglesa, com atrativos como Marcelo Bielsa, por exemplo. (Quanto a novidades). Teremos algumas… Aguardem, está só começando”.

Finalmente, vamos ao que interessa!

Portanto, abaixo, você encontra o guia da Premier League 2018/19 de cada clube. Falamos sobre as perspectivas para a temporada, relembramos fatos curiosos, esboçamos os times titulares e, claro, ouvimos a opinião dos especialistas!

Então, escolha o seu clube de coração e boa leitura!

Guia da Premier League