Guardiola projeta partida de domingo: “Espero o melhor West Ham”

Guardiola projeta partida de domingo: “Espero o melhor West Ham”
Reprodução/MCFC

Decerto, o treinador Pep Guardiola falou em entrevista pré partida contra o West Ham, no domingo (15). A partida é válida pela 37ª rodada da Premier League e terá um confronto de interesses de cada lado. Se o City mira o título, com três pontos à frente do Liverpool, os Hammers miram vaga da Liga Europa.

Em suma, no primeiro turno, o City venceu por 2 x 1. Entretanto, nas duas últimas partidas no campo do West Ham, foram dois empates. Pep fez questão de elogiar o rival, mas garantiu saber os caminhos para vencer:

“Eles estão jogando para se classificar para a Liga Europa na próxima temporada. Espero o melhor West Ham, jogando ou não na final. Esta manhã assisti ao último jogo deles; os jogos que jogamos contra eles nesta temporada e faremos o que temos que fazer”.

Portanto, Guardiola também falou sobre o alto número de gols de seu time nos primeiros minutos. Pep, de forma honesta, disse desconhecer a estatística, mas tentou explicar o porque:

“Se aconteceu é porque eles começam focados, com bom ritmo e sabem exatamente o que fazer. É tão importante. Podemos administrar a volocidade e o ritmo que precisamos para jogar o jogo. Estou mais preocupado em como reagimos nos momentos ruins; todas as grandes equipes são definidas dessa maneira.”

Foto destaque: Reprodução/MCFC