Pep Guardiola viu seu Manchester City sair vencedor da partida diante do Bournemouth por 2 a 1, pelas quartas de final da Copa da Inglaterra.
No entanto, apesar da vitória, o treinador teve uma notícia ruim: a lesão de Erling Haaland — que preocupa os Citizens.
Haaland preocupa Guardiola no Manchester City
O camisa 9 dos Citizens foi visto usando uma bota protetora e andando de muletas após sofrer uma lesão contra o Bournemouth no domingo.
O jogador de 24 anos, que perdeu um pênalti no primeiro tempo antes de marcar o gol de empate, foi forçado a sair aos 61 minutos, após um choque com Lewis Cook.

Haaland parece ter prendido o tornozelo ao bater nos painéis de publicidade na lateral do campo. O City agora ainda deve esperar para saber a gravidade da lesão do jogador.
Além da bota protetora e muletas, o tornozelo esquerdo de Haaland estava enfaixado enquanto ele caminhava em direção ao ônibus da equipe para voltar a Manchester depois da vitória na FA Cup.
Após o final do jogo, Pep Guardiola reforçou à emissora ITV que ainda esperaria mais exames para saber o nível de preocupação do clube:
“Ainda não sei, teremos que ver.”

Por conta da incerteza, o norueguês se tornou dúvida para os próximos jogos da equipe, incluindo a próxima rodada da Premier League, contra o Leicester, e o clássico diante do Manchester United.
Caso fique de fora, Haaland deve ser substituído pela contratação mais recente do ataque de Pep Guardiola, Omar Marmoush, que fez o gol da vitória contra o Bournemouth justamente substituindo o astro.
Atual vice-artilheiro da Premier League com 21 gols, o norueguês pode ver suas chances de alcançar Mohamed Salah diminuírem caso tenha de ficar de fora na reta final da temporada,