Grimaldo tem negociações com gigante inglês

O lateral-esquerdo espanhol do Benfica, Alex Grimaldo, tem conversas com o gigante inglês Arsenal. A informação vem do jornal DailyMail, atuante dentro do futebol do país. Com o contrato no fim, uma proposta boa para os Encarnados seria a passagem de saída do espanhol.

Decerto, os Gunners já falaram com o empresário de Grimaldo e agora, partirão a direção do Benfica, com uma proposta de cerca em 7 milhões de Euros. O jogador tem desavenças com a atua diretoria e com o contrato até junho de 2023, tem toda a chance de sair de graça do clube.

Os Encarnados se protegeram sobre uma possível saída, com a contratação do jovem Alexander Bah, pedido do novo treinador, Roger Schimdt. Tanto o novo lateral, quanto o treinador, vieram do futebol holandês.

Polêmica e continuidade para Grimaldo

No final da época passada, o lateral espanhol entrou em uma polêmica com a torcida, por conta de partida final do Campeonato Português. De acordo com notícias que saíram na imprensa local, Grimaldo teria pedido para não jogar contra o FC Porto e contra o FC Paços, já em retaliação pela tentativa de saída do clube. Entretanto, o jogador falou sobre o assunto para o site oficial e desmentiu o caso:

“Falei com o Presidente e com os diretores. Tínhamos de encontrar uma solução e assim aconteceu. É algo que vai ficar internamente, porque não deve passar daí, e o importante é que as pessoas saibam que está tudo resolvido, que em nenhum momento me neguei a jogar pelo Clube e que, como já disse, nunca o vou fazer, porque amo o Benfica. Apenas isso. É algo que está resolvido, não temos de entrar em mais pormenores. O importante é que estamos todos entusiasmados, unidos e focados em conseguir os objetivos que traçámos para este ano”.

Foto destaque: Reprodução/SLB