Grimaldo projeta próxima temporada do Benfica

O lateral-esquerdo Grimaldo projetou a nova temporada do Benfica. Decerto, em entrevista para o site oficial da equipe, o jogador garantiu que a equipe entrará para brigar por todos os títulos, sem carregar a pressão de dois anos sem taças:

“Somos o Benfica, levo muitos anos aqui, o objetivo é sempre o mesmo: ganhar. Cheguei aqui a ganhar durante muitos anos e quero continuar a somar títulos, porque é o objetivo deste clube e com esta equipa temos de alcançar isso.”

Decerto, jogador dos Encarnados desde 2015, Grimaldo mostrou entusiasmo para a próxima temporada, São seis anos e diversos títulos no time. Com a chegada do treinador Roger Schimdt, o espanhol espera que seja mais uma temporada de muitas possibilidade ao clube vermelho e branco:

“Todos os inícios de temporada trazem sempre muito entusiasmo, necessário para concretizar todos os objetivos do Clube. Nestes primeiros dias custa sempre um bocadinho, porque há maior carga de treino e é preciso chegar preparado. Acho que todos chegámos preparados e os treinos estão a ser bons. Tenho muita vontade de trabalhar com Roger Schmidt. É um treinador que motiva muito os jogadores, estamos todos muito entusiasmados e acho que vamos conseguir chegar aos objetivos definidos.”

Possibilidade de saída

Em suma, o lateral-esquerdo espanhol do BenficaAlex Grimaldo, tem conversas com o gigante inglês Arsenal. A informação vem do jornal DailyMail, atuante dentro do futebol do país. Com o contrato no fim, uma proposta boa para os Encarnados seria a passagem de saída do espanhol.

Decerto, os Gunners já falaram com o empresário de Grimaldo e agora, partirão a direção do Benfica, com uma proposta de cerca em 7 milhões de Euros. O jogador tem desavenças com a atua diretoria e com o contrato até junho de 2023, tem toda a chance de sair de graça do clube.

Foto destaque: Reprodução/SLB

Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!
Artigo anteriorGrimaldo tem negociações com gigante inglês
Próximo artigoMatthijs De Ligt se aproxima do Bayern de Munique