Greuther Furth x Hoffenheim – Melhores momentos e resultado

Greuther Furth x Hoffenheim – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação/Hoffenheim

Neste sábado (27), o Hoffenheim visitou e bateu o Greuther Furth, fora de casa, em jogo válido pela 13ª rodada da Bundesliga. Assim, os mandantes venceram, pelo placar de 6 x 3, no Trolli-Arena. Aliás, o Hoffenheim contou com gols de I. Bebou, G. Rutter e M. Meyerhofer. Por outro lado, o Greuther teve gols de J. Leweling, T. Tillman e B. Hrgota.

Greuther Furth x Hoffenheim  – melhores momentos 

1º tempo: virada do Hoffenheim 

Sendo assim, o Greuther Furth conseguiu se impor no começo do 1º tempo. Portanto, jogando em casa, marcou nos primeiros minutos do confronto. Assim, contou com um tento do atacante J. Leweling aos 22’. Em suma, com um 1º tempo bastante agitando, os Hoffes não ficaram para trás.

Logo, aos 32’, I. Bebou marcou o primeiro para o Hoffenheim e deixou tudo igual no Trolli-Arena. Ainda assim, o atacante G. Rutter virou o jogo aos 40’ e criou essa vantagem em cima do Greuther. Nesse sentido, o jogo foi equilibrado, mas o Hoffenheim manteve essa vantagem e terminou o 1º tempo cravando a vitória dos visitantes.

2º tempo: Carimbo de goleada do Hoffenheim e gol contra

Ainda assim, o Greuther Furth não ficou para trás. Nos primeiros minutos, o meio-campista T. Tillman marcou mais um gol para sua equipe, com uma assistência do B. Hrgota. No entanto, não demorou muita para a reação do Hoffenheim acontecer. G. Rutter marcou aos 12’, e I. Bebou ampliou aos 17’.

Em suma, o inesperado aconteceu. O zagueiro M. Meyerhofer marcou contra e ampliou para os Hoffes aos 21’. Ademais, o B. Hrgota marcou o último gol do Greuther aos 22’. Por fim, Bebou carimbou essa goleada para o Hoffenheim com o último gol da partida aos 35’. Portanto, os números das estatísticas foram equilibrados para ambas equipes.

Greuther Furth x Hoffenheim – O que acontece agora? 

Com este resultado, o Hoffenheim vai para a 5ª colocação, enquanto o Greuther Furth permanece sendo o lanterna do campeonato. Assim, na próxima rodada do campeonato, os Hoffes encaram o Eintracht, em casa, no Rhein-Neckar-Arena. Por outro lado, os mandantes desse jogo terão confronto com o Bayer Leverkusen, fora de casa, na BayArena.