Greuther Fürth x Eintracht Frankfurt – Melhores momentos e resultado

Greuther Fürth x Eintracht Frankfurt – Melhores momentos e resultado
Foto destaque: Divulgação / Eintracht Frankfurt

Primeiramente, na tarde deste domingo (7), Greuther Fürth x Eintracht Frankfurt se enfrentaram pela 11ª rodada da Bundesliga. O jogo aconteceu no estádio Sportpark Ronhof Thomas Sommer, onde os visitantes saíram vitoriosos pelo placar de 2 x 1.

Greuther Fürth x Eintracht Frankfurt — Os melhores momentos

1º tempo: O Fürth domina o jogo

O Greuther Fürth é o último colocado do campeonato, portanto não pode se dar ao luxo de esperar o adversário buscar o jogo. E os donos da casa propuseram o jogo desde o início, com um grande domínio, principalmente no campo de ataque, quanto na parte defensiva, em relação ao Frankfurt, que esperava o rival.

Branimir Hrgota foi o grande destaque dos donos da casa. Ele foi o principal jogador do Fürth a buscar o gol para sua equipe, porém não obteve êxito em tirar o zero do placar. Enquanto o Eintracht pouco criou no 1º tempo, embora o time também estivesse precisando e muito da vitória. Mas a primeira etapa amargou este 0 x 0.

2º tempo: Emoção até o final da partida

Se no 1º tempo o Greuther teve domínio do jogo, mas não conseguiu converter as chances em gol, o Frankfurt tomou as iniciativas desde o início da segunda etapa. E após tanto insistir, os visitantes abriram o placar com Sebastian Rode, que saiu do banco para abrir o placar. Rode recebeu ótimo passe de Daichi Kamada e chutou para tirar o zero do placar.

Com o resultado contra o time do Greuther Fürth, tiveram que não só buscar ainda mais o ataque, como também, converter as oportunidades em gol. E com um jogo muito pegado entre as duas equipes, perto do final do jogo, os donos da casa decidiram colocar muito mais emoção na partida, quando Cédric Itten, empatou a partida já nos acréscimos.

Esse não seria o melhor resultado para o Greuther, mas para um time que tem 10 derrotas em 11 jogos até aqui, levar um ponto não seria tão ruim. Mas o Eintracht não quis saber de levar um ponto para casa e conseguiu fazer o segundo gol para decretar a vitória, com Rafael Santos Borré, após receber passe de Evan N'Dicka e decretar a vitória do Frankfurt.

Greuther Fürth x Eintracht Frankfurt — O que acontece agora?

Com essa derrota em casa, o Greuther Fürth continua com apenas um ponto em 11 rodadas do Campeonato Alemão e com a última colocação. O próximo compromisso da equipe será no sábado (20), fora de casa contra o Borussia M'gladbach. Enquanto o Eintracht Frankfurt conseguiu uma ótima vitória, que fez o time subir uma posição na tabela e terminando a rodada em 14º lugar, com 12 pontos. O próximo compromisso da equipe, será no domingo (21), em casa, contra o Freiburg.