Greuther Fürth x Bochum – Melhores momentos e resultados

Greuther Fürth x Bochum – Melhores momentos e resultados
Foto Destaque: Divulgação/ VfL Bochum 1848

Neste sábado, às 10h30 (horário de Brasília), no Laubenweg Stadion, houve o jogo entre Greuther Fürth x Bochum. Em suma, o confronto válido pela 8ª rodada da Bundesliga 2021/22 terminou com o placar em 1 x 0 para os Alvi-Azuis.

Greuther Fürth x Bochum – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: Pouca criatividade e movimentação das duas equipes

A princípio, na etapa inicial do duelo, ambas as equipes pouco fizeram. Contudo, o Bochum teve a melhor chance do primeiro tempo, aos 28’, com Sebastian Polter, cara a cara com o goleiro adversário, jogando a bola por cima do gol. Em suma, a partida seguiu com os dois times não tendo uma oportunidade clara para abrir o placar. Dessa maneira, o confronto vai para o intervalo com o marcador em 0 x 0.

2º tempo: A partida fica mais agitada, Bochum perde chances, mas faz o gol da vitória

Antes de tudo, vale ressaltar que ambos os times fizeram um primeiro tempo ruim. Dessa maneira, a expectativa para a etapa complementar era de que o jogo ficasse mais agitado. Assim sendo, o Greuther Fürth até tentou, porém foi pouco eficaz ao tentar parar os contra-ataques do Bochum. Aliás, a maior chance desperdiçada do duelo foi justamente uma dessas jogadas rápidas. Aos 23’, Takuma Asano recebeu a bola na área e chutou para fora, ao invés de fazer o passe para Danny Blum, que estava ao lado e em melhor condição de finalização. Contudo, os Alvi-Azuis, aos 35’, marcam o gol da vitória, com Eduard Lowen fazendo o cruzamento para Anthony Losilla cabecear. Por fim, o confronto acabou com o placar em 1 x 0 para os visitantes.

Greuther Fürth x Bochum – O Que Acontece Agora?

Agora, o Greuther Fürth vai de encontro ao RB Leipzig no sábado (23), às 10h30 (horário de Brasília), em jogo válido pela 9ª rodada da Bundesliga 2021/22. Assim sendo, com a derrota para o Bochum, o clube assume a lanterna do torneio, ficando no 18° lugar do campeonato.

Por outro lado, o Bochum vai de encontro ao Eintracht Frankfurt no domingo (24), às 14h30 (horário de Brasília), em jogo válido pela 9ª rodada do Campeonato Alemão. Assim sendo, após a vitória contra o Greuther Fürth, os Alvi-Azuis assumem a 15ª posição na competição.