Greuther Fürth x Bayern de Munique – Melhores momentos e resultado

foto: FC Bayern Brasil
Foto: Divulgação/FC Bayern

Antes de tudo, a 6ª rodada da Bundesliga 2021/22 iniciou nesta sexta-feira (24), com Greuther Fürth x Bayern de Munique às 15h30 (horário de Brasília) no Estádio Sportpark Ronhof Thomás Sommer.

O favoritismo do líder se manteve sob o lanterna e sem grandes problemas o Bayern venceu os donos da casa por 3 x 1.

Greuther Fürth x Bayern de Munique –  Os melhores momentos

Em breve!

1º tempo: Os visitantes jogam a vontade

Desde o começo a partida estava favorável aos visitantes, o primeiro gol veio aos 10 minutos dos pés de Thomas Müller.

Os  verde e branco seguiram jogando por uma bola e até tiveram um bom momento na partida com faltas marcadas e alguns escanteios, mas aos 30 minutos Kimmich aproveitou o espaço livre que o recuo da defesa deixou logo a frente da meia lua, e ampliou a vantagem.

2º tempo: Um homem a menos

Com o recomeço da partida, Pavard recebeu cartão vermelho após cometer falta sobre Julian Green, a superioridade numérica ajuda os donos da casa a posse de bola mas não é o suficiente para impedir que mais tarde após uma cobrança de falta os líderes do campeonato esticassem ainda mais o placar que agora marcava 3 x 0, com o gol contra do zagueiro Griesbeck. Aos 73 minutos Griesbeck tem a chance de se redimir mas finaliza mal.

Com um homem a mais os donos da casa jogam com muita coragem, aos 87 minutos de cabeça Itten diminui para o Greuther Fürth.

Greuther Fürth x Bayern de Munique – O que acontece agora?

Dessa forma o Bayern segue sem perder na Bundesliga e continua líder da competição com 16 pontos. E enfrentam na próxima rodada o Eintracht Frankfurt, o confronto será domingo (3), às 12h30 (horário de Brasília) no Allianz Arena.

Já o Greuther Fürth segue sem vencer na competição e amarga a 18ª posição com 1 ponto. Tem como esperança de reagir o próximo confronto  contra o Colónia, que acontecerá fora de casa na sexta-feira (1) às 15h30 (horário de Brasília).