Greuther Fürth x Bayer Leverkusen – Melhores momentos e resultado

Greuther Fürth x Bayer Leverkusen – Melhores momentos e resultado
Greuther Fürth x Bayer Leverkusen - Melhores momentos e resultado

Primeiramente, na manhã desse sábado (23), Greuther Fürth x Bayer Leverkusen  se enfrentaram pela  31ª rodada da Bundesliga no Sportpark Ronhof Thomas Sommer. A partida terminou com a vitória dos visitantes, por 4 x 1.

Greuther Fürth x Bayer Leverkusen – Os melhores momentos

Em breve!

1º tempo: Vantagem dos visitantes

O duelo entre a parte de cima e a parte de baixo da tabela começo com a posse de bola praticamente toda visitantes, mas em um daqueles lances incríveis Jetro Willems chutou do meio da área e abriu o placar para os mandates. A felicidade dos donos da casa não durou muito pois logo em seguida após a cobrança de escanteio Patrik Schick empatou para o Bayer.

Os visitantes seguiram atacando e antes que primeira etapa chegasse a metade, Sardar Azmoun de pé direito fez as redes balançarem. Fim de primeiro tempo 2 x 1.

2º tempo: Aumentando a vantagem

A volta ao campo trouxe algumas chances de gol desperdiçadas, muitas faltas e pouco da vontade que foi vista na primeira etapa, os visitantes apesar de felizes com a o resultado que haviam conseguido, atacavam muito mais do que os donos da casa que precisavam revertê-lo. Sendo assim, Paulinho apliou a vantagem, e após algumas substituições, Exequiel Palacios concretizou a vitória dos visistantes por 4 x 1.

 

Greuther Fürth x Bayer Leverkusen – O que acontece agora?

Dessa forma, o Greuther Fürth sem mais expectavivas no campeonato, enfrenta mais uma derrota permanece com 18 pontos. O próximo confronto será sexta (29), fora de casa ás 15h30 (horário de Brasília), contra o Union Berlin.

Enquanto isso, o Bayer Leverkusen permanece na parte de cima da tabela com o resultado. Ocupando a 4ª colocação, com 52 pontos. A busca por subir na tabela continua no próximo confronto, segunda-feira (2), às 15h30 (horário de Brasília), contra o Eintracht Frankfurt, em casa.

Foto Destaque: Reprodução/Bayer Leverkuse